Vitória fica no 2 a 2 com o Corinthians no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de outubro de 2018

Vitória fica no 2 a 2 com o Corinthians no Barradão | Com vídeo

O Vitória empatou em 2 a 2 com o  Corinthians, na tarde deste domingo (21), no Estádio Manoel Barradas, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neilton marcou o gol que deu o empate ao Vitória no final da partida.
Da redação com informações do SCCP
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Rhayner e Neílton, para o Vitória, descontado por Jadson e Roger, para o Corinthians. Com o resultado, o Vitória passa a somar 33 pontos, ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação podendo ser ultrapassado caso o Ceará vença o Cruzeiro na última partida da rodada. A próxima partida será na sexta (26), às 19h30, contra o São Paulo, também no Manoel Barradas.

O jogo começou truncado no meio de campo para as duas equipes. Aos 8 minutos da primeira etapa, o Vitória, com uma rápida jogada ofensiva e, com Rhayner, abriu o placar num chute de fora da área. Aos 30 minutos, o Corinthians chega ao empate. Romero tocou para Avelar, que cruzou para Jadson. O camisa 10 alvinegro acertou um chute incrível, de primeira, e balançou as redes para o Timão na sua 200ª partida pelo time paulista.

BRASILEIRÃO 2018 - VITÓRIA X CORINTHIANS - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Já nos minutos finais da primeira etapa, aos 39, Jadson cobrou escanteio na medida para Danilo Avelar, que cabeceou com perigo à esquerda da meta de Ronaldo.

Segundo tempo

Rhayner voltou a jogar bem no meio de campo do Vitória.
O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo. Com mais posse de bola, buscava encontrar espaços na defesa do time baiano. No primeiro minuto de bola rolando, Danilo Avelar carregou pela esquerda e bateu com perigo, de fora da área. Aos 13 minutos, Jair promoveu a primeira mudança no time. Emerson Sheik deixou o campo para a entrada de Roger.

Nos 23 minutos, mais uma mudança no Corinthians, Pedrinho deixou o campo com dores e deu lugar ao camisa 25, Clayson. Com 34 minutos, Jadson cobrou falta para dentro da área. O Ronaldo saiu mal e Roger, de cabeça, quase virou. Jair fez sua terceira mudança aos 36 minutos. Araos entrou na vaga de Douglas no meio de campo.

Na última chance do Corinthians, Araos tocou para Roger na entrada da área. O camisa 9 bateu cruzado e colocou o Corinthians na frente do placar. Dois minutos depois, o Vitória encontrou o empate com cruzamento na área. Fim de jogo: Vitória 2 x 2 Corinthians.


Vitória 2 X 2 Corinthians – 30ª rodada da Série a do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Assistentes adicionais: Edina Alves Batista (Fifa/PR) e Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (Vitória); Douglas, Roger, Romero e Clayson (Corinthians)
Gols: Rhayner e Neilton (Vitória); Jadson e Roger (Corinthians)
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca, Willian Farias e Rhayner (Rodrigo Andrade); Lucas Fernandes (Neilton), Erick e Walter Bou (Léo Ceará). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Emerson Sheik (Roger) e Pedrinho (Clayson). Técnico: Jair Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad