Vitória oficializa saída de José Welison - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vitória oficializa saída de José Welison

Prata da casa e um dos destaques da conquista da Copa do Brasil sub-20 de 2012, quando fez o gol do título, o volante Zé Welison fecha um ciclo de muita dedicação se despede do Esporte Clube Vitória.

O volante Zé Welison fecha um ciclo de muita dedicação se despede do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O atleta se despede e será transferido para o Atlético (MG), com o clube baiano ficando uma compensação com valor não divulgado, além de parte dos direitos econômicos do jogador numa futura transação. ‘Pai Véi’, como é carinhosamente conhecido desde os tempos da base, vestiu a camisa rubro-negra 113 vezes em jogos oficiais. Tudo isso com 23 anos. 

Zé vestiu a camisa rubro-negra 113 vezes como profissional.
Foram seis gols marcados no profissional, incluindo na sua estreia, contra o Confiança (SE), no dia 22 de janeiro de 2014, pela Copa do Nordeste daquele ano. Natural do Rio Grande do Norte, Zé chegou ao clube em 2010, quando morou no alojamento da base até 2015, criando um vínculo familiar com o Vitória que ficará marcado na sua carreira. O Esporte Clube Vitória agradece os serviços prestados pelo volante, que sempre respeitou e honrou o manto sagrado. Que sua trajetória seja sempre brilhante no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad