Erick e Ruan Renato são apresentados pelo Vitória | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Erick e Ruan Renato são apresentados pelo Vitória | Com vídeo

Dia de apresentação dupla no Barradão. O zagueiro Ruan Renato e o atacante Erick foram apresentados oficialmente pelo diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, na tarde desta quinta (28), na sala de imprensa do clube.

Ruan e Erick foram apresentados pelo diretor de futebol Jorge Macedo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Ambos já estavam treinando com o grupo e tiveram a oportunidade de conversar com a imprensa. “É com muita satisfação que estamos apresentando os dois. O Erick, atacante que se destacou muito no Náutico (PE) e foi para o futebol português, retorna agora ao Brasil para disputar a Série A conosco. Um atleta monitorado por vários clubes do cenário nacional e que vai defender o Vitória. O Ruan é um zagueiro que fez uma boa temporada no Juventude (RS), estava na Europa e nos chamou atenção. Vai ajudar muito”, assegura o diretor de futebol rubro-negro, Jorge Macedo.

Erick retorna ao futebol brasileiro.
Um pouco tímido, mas sempre sorridente, Erick se diz contente em retornar ao futebol brasileiro. “Estou muito feliz. Espero chegar aqui e demonstrar meu futebol da melhor maneira. Gosto de jogar mais pelo lado direito. Meu forte é a agilidade. Gosto muito de usar a habilidade também”, afirmou o atacante, na sua primeira coletiva com o manto vermelho e preto. Erick vestirá a camisa 11 do clube em 2018.

Mais experiente, o zagueiro Ruan Renato tem planos ambiciosos no clube. “Espero conquistar as metas estabelecidas aqui, trazer títulos, marcar meu nome e deixar alegrias para o torcedor que merece tanto. Temos que encontrar o equilíbrio. Mancini vem trabalhando isso e eu tenho certeza que o Vitória vai melhorar a situação no campeonato. Precisamos continuar fazendo gols e sofrer menos. Esta é a receita”, finalizou o novo camisa 44 do Leão.


Ruan Renato foi apresentado e foi aprimorar o condicionamento físico.
Aprimorar o condicionamento físico foi a pauta do dia no Barradão. Os jogadores receberam uma carga intensa de trabalho funcional na manhã desta quinta (28), no CT do clube. Por conta do treino puxado, não ocorreu o treinamento no período da tarde. Nesta sexta (29), o grupo treina em dois turnos.

O treino desta quinta começou com um core, uma espécie de trabalho funcional, focando em regiões específicas do corpo. Depois, uma interação entre condicionamento e atividade técnica, com duelos individuais entre ataque e defesa. O treino foi finalizado com um quadrado de três times, em campo reduzido.

Nickson, que se recuperava de dores na coxa, começou a fazer trabalhos específicos, assim como o zagueiro Walisson Maia. Willian Farias e Juninho continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad