Vitória é derrotado pelo Internacional no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vitória é derrotado pelo Internacional no Barradão

Com gol no finalzinho, o Vitória perde para o Internacional na noite desta quarta (30), no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Aderllan fez um contra e um a favor.
Da redação com informações do SCI
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O time baiano chegou a estar perdendo por 2 a 0, conseguiu o empate, com gols de Wallyson e Aderllan, mas sofreu gol no último lance do jogo. Patrick, Aderllan (contra) e Nico Lopez marcaram para o Internacional. O Vitória se reapresenta na manhã desta quinta (31), às 9h, no Barradão, e já inicia preparação para a partida contra o Santos (SP), na Vila Belmiro, a ser realizada no domingo (3), às 16 horas.

A partida começou com o Vitória levando perigo para a área colorada. Aos 6 minutos, Neilton disparou chute frontal que foi defendido por Danilo Fernandes. O Inter apostava nas jogadas aéreas, mas a zaga do Vitória dificultava ao máximo as conclusões a gol. Aos 18 minutos, Rossi fez o cruzamento, Víctor Cuesta matou a bola no peito e, quando preparava o chute, o goleiro Elias saiu bem e abafou a finalização do zagueiro argentino.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO - Vitória x Internacional - Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Colorado insistiu na bola pelo alto e, a partir dela, abriu o placar no Barradão. Aos 25, Zeca alçou com qualidade e Patrick, de voleio, marcou um golaço. A bola entrou no cantinho esquerdo neste que foi o quinto gol do meia-atacante, um dos artilheiros da temporada.

Wallyson bateu falta, a bola desviou em Zeca e traiu o goleiro.
O Vitória foi para cima em busca do empate. Aos 28 minutos, Neilton chutou, Danilo Fernandes fez a defesa parcial e, no rebote, Lucas Fernandes se chocou com o goleiro colorado. O lance prosseguiu e a bola ía se encaminhado para o gol, mas Uendel apareceu na última hora para afastar praticamente em cima da linha.

O Inter chegou ao segundo gol aos 38 minutos, quando Lucca avançou pela ponta-direita e fez o cruzamento rasteiro para a área - na tentativa de fazer o corte, Aderllan empurrou a bola para o fundo da rede. Gol contra. Inter 2  a 0. Aos 42min, Rossi foi derrubado por Kanu na área. Pênalti que o próprio atacante cobrou para fora. A bola subiu demais e tirou uma casquinha do travessão.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Wallyson bateu falta, a bola desviou no pé de Zeca no meio do caminho e traiu o goleiro Danilo Fernandes. 2 a 1.

Segundo tempo

Zé Welison chutou da entrada da área, a bola raspou o travessão.
No segundo tempo, o Vitória se lançou ao ataque. Aos 9min, Lucas Fernandes cabeceou de cima para baixo buscando o canto esquerdo, mas Danilo fez a defesa com segurança. Aos 13min, Zé Welison chutou da entrada da área, a bola desviou em Rodrigo Dourado e raspou o travessão antes de sair pela linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, Aderllan cabeceou para empatar o jogo.

A pressão adversária seguiu. Aos 20min, Wallyson disparou chute cruzado e Danilo Fernandes fez grande defesa. O Inter se fechou como pôde e tentou ameaçar nos contra-ataques. Aos 48min, marcou o gol do triunfo. O atacante uruguaio Nico López - que havia entrado no lugar de Rossi - recebeu lançamento do argentino Víctor Cuesta, avançou em velocidade e chutou na saída do goleiro para fazer 3 a 2.


Vitória 2 X 3 Internacional - 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa).
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Gols: Wallyson, aos 45 do 1T e Aderllan, aos 13 do 2T (Vitória). Patrick, aos 24 do 1T, Aderllan (contra), aos 38 do 1T e Nico López, aos 49 do 2T (Internacional).
Vitória: Elias, Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade (Ramon) e Lucas Fernandes (Nickson); Wallyson, Neílton e André Lima (Júnior). Técnico: Vagner Mancini.
Internacional: Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Juan Alano); Rodrigo Dourado, Edenílson, Lucca, Patrick e Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad