Com dois gols de Neílton e um de Uillian Correia, o Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 2, neste sábado (24), no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano 2018.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Os gols do triunf foram marcados por Neílton (2) e Uillian Correia descontado por Juninho e Jarbas, para o Bahia de Feira. Com o resultado, o Vitória – atual bicampeão baiano- é o primeiro finalista do campeonato. O caminho do triunfo começou com Neílton, artilheiro do dia. O time começou com boa posse de bola e, aos seis minutos do primeiro tempo, Neílton, com o pé direito, acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar no Barradão.
Uillian Correia fez o dele. |
Um minuto depois, Jonatas Belusso acertou a trave em uma bela cabeçada e, por pouco, não ampliou o placar. No fim do primeiro tempo, o Bahia de Feira empatou a partida com Jarbas. Após uma boa jogada, Alex Cazumba cruou para área, Caíque vascilou, escorregou e a bola sobrou para Jarbas que mandou de cabeça para o fundo da rede.
Segundo tempo
No segundo tempo, Neílton fez a alegria da torcida no Barradão. Aos 30 minutos, Pedro Botelho cruzou na área e Fillipe Soutto deu um belo passe para o artilheiro do Brasil (entre os jogadores que disputam a Série A) ampliar. Com o segundo gol no jogo, Neílton chegou a 13 na temporada, sendo sete marcados no Baianão.
O triunfo deu ao Vitória a vantagem de jogar por dois empates na grande final. Além disso, o Leão vai realizar o último jogo da decisão ao lado da sua torcida, no Barradão. O adversário será conhecido neste domingo (25).
Vitória 3 X 2 Bahia (FS) – 2ª Semifinal do Campeonato Baiano 2018
Gols: Neílton (2) e Uillian Correia, para o Vitória. Juninho e Jarbas, para o Bahia de Feira.
Público: 5.216 pagantes
Vitória: Caíque; Lucas, Walisson Maia, Ramon, Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Willian Farias), Juninho, Nickson; Neílton (José Welison) e Jonatas Belusso (Luan). Treinador: Anderson Batatais.
Bahia (FS): Jair; Edvan (Robert), Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Fausto (Gil Baiano), Misso, Jarbas e Bruninho; Carlos Magno (Candinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário