Vitória perde para o Bragantino pela Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de março de 2018

Vitória perde para o Bragantino pela Copa do Brasil

Por 1 a 0, o Vitória perdeu jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), deixando a decisão da vaga na quarta fase para o Barradão, no dia 15 de março, uma quinta, às 19h15.

Yago foi expulso no finalzinho da partida.
Da redação com informações do ECVitória             
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Na noite desta quarta (28), o Vitória foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pelo jogo do ida da terceira fase do mata-mata nacional. O gol do triunfo paulista foi marcado por Matheus Peixoto, aos 38 minutos do primeiro tempo. A próxima partida será domingo, às 16 horas, contra o Jacobina, pela oitava rodada do estadual, no Estádio Manoel Barradas.

Em Bragança, a torcida, também, está fechado com o Vitória.
Na edição 2018, não há o critério do gol marcado fora de casa. Para avançar no tempo normal, o Vitória precisa vencer o duelo em casa por dois gols de diferença. Com um gol de diferença, a partida será decidida em cobraças de pênalti.

A primeira etapa da partida foi bastante equilibrada, com poucos espaços para infiltrações e oportunidades claras. Mais presente no ataque, o time da casa aproveitou a única chance real dos primeiros 45 minutos e abriu o placar. Aos 38 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Matheus Peixoto desviou de cabeça e marcou o gol solitário do jogo.

No segundo tempo, Vagner Mancini buscou mudar o panorama da partida promovendo as entradas dos atacantes André Lima e Jonatas Belusso. Aos 19 minutos, André Lima aproveitou rebote em cobrança de falta executada por ele mesmo e quase empatou. A bola passou rente à trave direita do goleiro Alex Alves.

O jogo ficou aberto na reta final após Uillian Correia, pelo Vitória, e Ítalo, pelo Bragantino, serem expulsos. Apesar de lutar bastante e pressionar o Bragantino até os minutos finais, o Vitória não conseguiu reverter o resultado. O Vitória ainda perdeu Yago, que recebeu cartão vermelho no finzinho do jogo.


Bragantino 1 X 0 Vitória – 3ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais.
Gol: Matheus Peixoto, aos 38’ do 1T.

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, William Schuster e Danilo Bueno; Anderson Ligeiro (Ítalo), Matheus Peixoto (Miguel) e Gerley (Bruno Sávio). Técnico: Marcelo Veiga.
Vitória:  Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho (Jonatas Belusso); Ramon (André Lima), Uillian Correia, Yago e Bryan; Neilton e Denílson (José Welison). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad