Vitória atropela Palmeiras e sai do Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vitória atropela Palmeiras e sai do Z4 | Com vídeo

Como o presidente e exercício Agenor Gordilho previu, o Vitória venceu o Palmeiras, por 3 a 1, acabando com o jejum em casa, na 33ª rodada da Sérei A do Campeonato Brasileiro.

O centroavante Tréllez marcou mais um gol com a camisa do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Yago, duas vezes e Tréllez, para o Vitória, descontado por Dudu, para o Palmeiras. Com o resultado, o time baiano passa a somar 38, ocupando a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Na 34ª rodada, o Vitória enfrenta o Grêmio, no domingo (12), às 17 horas de Salvador, no Estádio Alfredo Jaconi, em Porto Alegre.

BRASILEIRÃO - VITÓRIA X PALMEIRAS - FOTOS : MAURICIA DA MATTA

O torcedor rubro negro que compareceu ao Barradão viveu uma noite de atropelo. O Vitória atropelou a descrença, a negatividade e o jejum no Barradão. Venceu o Palmeiras, atual campeão brasileiro e um dos concorrentes ao título – ou pelo menos era – por 3 a 1, com propriedade. Uma partida memorável, mas o perigo de rebaixamento ainda não acabou, ainda restam cinco partidas e é preciso somar mais pontos.

Antes mesmo do início do jogo, o Barradão parecia com um clima positivo. A torcida não escondia a fé e já empurrava o time antes mesmo de o Leão entrar em campo, com os tradicionais gritos de guerra da arquibancada. Quando a bola rolou, o time partiu pra cima do Palmeiras. A primeira investida foi em uma bela jogada de David, Yago estufou a rede e tirou o primeiro grito de gol da garganta da torcida, aos cinco minutos de jogo.

Dominando todos os setores, o segundo gol não demorou para sair. Aos 14 minutos, Tréllez ampliou. Após o gol, o Vitória continuou bem no partida, mas o Palmeiras acabou diminuindo. Apesar do revés, a torcida não parava de gritar, empurrando seus guerreiros. O resultado foi o terceiro gol, novamente com Yago, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o time da casa passou a cadenciar a partida e quase Tréllez faz o quarto, de cabeça. Porém, o juiz expulsou Uiliam Correia, ainda na metade da última etapa, após uma falta por trás para impedir um contra ataque.


Wagner Mancine na coletiva após a partida.
Coletiva de Mancine:

Mancini fez as mudanças necessárias e, mesmo sem a maior parte da posse de bola, o Vitória soube segurar bem o Palmeiras e manteve o placar, desenhado ainda no primeiro tempo. O segundo tempo ficou reservado para a festa da torcida, que cantou em couro a frase “ô, o Barradão voltou!”. Para a partida diante do Grêmio, no próximo domingo (12), Mancine não contará com Correia e Yago, suspensos, além de Wallace. Porém, terá o retorno do atacante Neilton.


Vitória 3 X 1 Palmeiras -  33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Dewson Fernando Freitas, auxiliado Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (trio paraense).
Cartões amarelos: Yago e Renê Santos.
Cartão vermelho: Uillian Correia.
Gols: Yago (2) e Tréllez (Vitória); Dudu (Palmeiras).
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison (Carlos Eduardo), Fillipe Soutto (Ramon), Uillian Correia e Yago (Renê Santos); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique (Fernando), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Guerra), Dudu e Erik (Roger Guedes) . Técnico: Alberto Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad