Mesmo com uma expulsão injusta, o Vitória lutou e empatou com o Grêmio, em 1 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada dá Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Rodrigo Rodrigues/GrêmioFBPA
Os gols da partida foram marcados por Patric, para o Vitória, descontado por Fernandinho, para o Grêmio. Com o resultado, o Vitória continua na 16ª colocação, agora com 39 pontos, três a mais do que Sport e Ponte Preta que são os primeiros da zona de rebaixamento. A próxima partida será contra a Chapecoense, em Chapecó, na quinta (16), às 20 horas.
Neste domingo (12), O Vitória conseguiu um grande resultado contra o Grêmio, em Caxias do Sul. A partida ficou em 1 a 1, apesar do time baiano ter tido a injusta expulsão de Fillipe Soutto, aos 14 minutos do segundo tempo. O certo é afirmar que, se não fosse a entrega e a raça dos atletas dentro de campo, o erro de arbitragem poderia ter implicado em algo bem pior.
Fernando Miguel, mais uma vez, teve uma boa atuação. |
O equilíbrio continuou até os 14 minutos do segundo tempo, ponto chave para um erro mudar completamente a estrutura tática do Vitória. Fillipe Soutto, em lance normal, leva o segundo amarelo, em jogada que sequer foi falta. A partir daí, o técnico Vagner Mancini viu seu elenco lutar bravamente com o Grêmio, que passou a atacar mais, por motivos óbvios. Porém, o Leão conseguiu, na raça e na entrega, empatar no Sul, com um a menos, mas com muita determinação. Mais uma batalha cumprida.
Nesta segunda (13), o Leão embarca para Itu, onde fará seu quartel general até a véspera da partida em Chapecó. Soutto e Kanu estão suspensos, mas Correia e Yago retornam.
Grêmio 1 X 1 Vitória - 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio paulista)
Cartões amarelos: Kanu
Cartão vermelho: Fillpe Soutto
Gols: Patric e Fernandinho.
Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Leonardo (Everton); Jailson (Jael), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Patrick); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gáucho.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Bruno Bispo e Geferson; Ramon, José Welison, Fillipe Soutto e Neilton (Caique Sá); David (Renê Santos) e Tréllez (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário