Com dúvidas, Mancini não confirma time do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Com dúvidas, Mancini não confirma time do Vitória

Sem a presença da imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta (2), para testar variações no time que enfrenta o Vasco pela 32ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Mancini não confirma time do Vitória que enfrenta o Vasco no domingo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Após analisar todo o material sobre o Vasco preparado pelo Centro de análise do Vitória, o técnico Vagner Mancini, no feriado desta quinta, começou, efetivamente, a trabalhar na definição do time. O técnico levou os jogadores ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e comandou um treino coletivo, foi o entrevistado da sala de imprensa, mas não divulgou a escalação da equipe.

Treino 02/11/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Desta vez, Mancini deixou a bola correr, sem interrupções para instruir os atletas. Durante o trabalho, o técnico realizou alguns testes na equipe. O único que ficou de fora foi o lateral-direito Caíque Sá, liberado na manhã desta quarta, para realizar atividades controladas no CT Manoel Pontes Tanajura. O lateral apresenta uma boa evolução da entorse no tornozelo.

Nesta sexta (3), o time treinará a partir das 15 horas, quando, então, Mancini passará a ter ideia da escalação rubro-negra para o confronto no Rio. “Ainda não tenho o time. Fiz alguns testes hoje, farei outros amanhã (sexta) e no sábado para que possa encontrar uma equipe que seja altamente competitiva contra o Vasco, que vem jogando muito bem após a chegada do Zé Ricardo (o técnico). É uma equipe que evoluiu muito em termos táticos e tenho que montar uma estratégia boa. Por isso, não posso ainda dar a equipe”, disse o treinador na coletiva concedida na Sala de Imprensa João Borges Bougê, ao final do treino desta sexta.

Após o coletivo, alguns jogadores fizeram uma atividade de finalização ao gol com o assistente técnico Flávio Tanajura, e também cobraram pênaltis. Como visitante, o Vitória tem um ótimo retrospecto desde que Mancini assumiu o time, na 17ª rodada. São oito jogos, com cinco triunfos e dois empates. A única derrota foi no clássico doméstico disputado na Arena Fonte Nova.

O titular, Fernando Miguel volta ao gol do Vitória.
Para o confronto, o lateral Caíque Sá se recupera de um entorne no tornozelo e ainda permanece como dúvida. Caso ele não reúna condições, Patric será o substituto. Sem poder contar com Uillian Correia, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Mancini irá promover a entrada de José Welison.  Recuperado de uma fascite plantar, o goleiro Fernando Miguel deverá voltar ao time.

O Vitória deve iniciar a partida com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; Neilton (Kieza), David e Tréllez. O Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro com 34 pontos, enquanto o Vasco tem 44 e aparece em oitavo.

A Diretoria de Competições da CBF oficializou a alteração do local do jogo Grêmio x Vitória, pela 34ª rodada, passando da Arena Grêmio, em Porto Alegre, para o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante da impossibilidade da realização no estádio do clube gaúcho no dia 12, em função de um show no local. O horário foi mantido: 17h de Brasília, 16h em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad