Ao final do empate contra o Atlético (GO), Mancine prometeu mudanças no time para a partida contra o Vasco, neste domingo (5), às 18 horas (horário de Salvador), no Maracanã, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
O Vitória deu continuidade, nesta quarta, à preparação para a importante partida deste domingo no Rio de Janeiro. Faltando sete rodadas para o término do Brasileiro, o time Rubro-negro tem 34 pontos e ocupa a penúltima posição. De acordo com site Chance de Gol, o time aparece com 64,2% de risco de rebaixamento. Por isso, o triunfo é fundamental para a permanencia na Série A.
Mancini comandou a atividade. |
Durante o treino, duas equipes se enfrentavam em um campo reduzido, e vencia aquela que, em determinado tempo, marcasse dois gols. Caso houvesse empate, saíam as duas e entravam as que estavam de fora. Uma novidade do treino foi o goleiro Fernando Miguel que participou normalmente das atividades, inicialmente, com o preparador Washington Rufino, e depois, com o grupo.
O lateral-direito Caíque Sá continuou em tratamento no departamento médico por causa de um trauma no tornozelo, enquanto o volante Willian Farias deu voltas ao redor do campo, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Thallyson. O goleiro Wallace segue na transição. Na sala de imprensa, o meia Yago foi o entrevistado e disse que ignora a matemática porque prefere focar no jogo a jogo.
Entrevista com Yago:
“A gente tem que buscar os pontos positivos, agarrar isso, sabendo que temos que fazer cada vez melhor o que tem dado certo, e o que tem errado, procurar melhorar para conseguir o resultado”, afirmou o jogador. O meia ainda garantiu que o técnico Vagner Mancini conseguiu resgatar o grupo. Quando o treinador foi contratado, o time tinha 12 pontos e havia acumulado três triunfos, três empates e dez derrotas.
“Estava preocupado quando o Mancini assumiu o Vitória, como estávamos. Não só por pontos, mas como estava o ambiente. Hoje o Mancini mostrou que podemos sair de qualquer posição. Ele conseguiu resgatar o grupo e implantar o que queria. Tenho certeza de que estamos numa situação melhor hoje. A situação não é das melhores, mas estamos mais fortes hoje”, declarou.
Nesta quinta, feriado nacional de 2 de novembro, Mancini fará o antepenúltimo treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem pro Rio de Janeiro será no sábado, à tarde.
Reunião extraordinária
O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, no uso de suas atribuições regimentais, convoca reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para a próxima quinta, dia 9 de novembro, às 18h em 1ª convocação, a se realizar no auditório do Complexo Barradão. Em pauta, a apresentação das demonstrações contábeis do 3º trimestre pelo CEO (Chief Executive Officer)/Diretor Geral, Marcos Chiarastelli, e deliberações acerca de requerimento apresentado por conselheiros sobre antecipação de AGE e sobre pareceres do Conselho de Ética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário