Vitória vence Coritiba e sai da Zona | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vitória vence Coritiba e sai da Zona | Com vídeo

Vitória joga mais uma vez com inteligência, Fernando Miguel pega pênalti e Kanu marca gol do triunfo sobre o Coritiba que tira time do Z-4 na noite desta segunda, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro-artilheiro Kanu marcou mais uma vez e o Vitória venceu o Coxa.
Da redação com informações do ECVitória

Com os três pontos, o Vitória alcançou 25 e atingiu a 16ª colocação, superando Chapecoense e Avaí, ambos também com 25 pontos, e superados no saldo de gol: o rubro-negro tem menos 8, Chapecoense e Avaí, 9 e 13, respectivamente. O time volta a jogar, somente, no dia 10 de setembro, contra o Fluminense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Kanu foram os destaques do triunfo sobre o Coritiba. Fernando Miguel defendeu um pênalti cobrado por Rafael Longuine no final do primeiro tempo, e que poderia ter mudado a história do jogo. Já o zagueiro-artilheiro Kanu foi oportunista ao pegar um rebote do goleiro e marcar seu quarto gol no Brasileiro, aos 22 minutos do segundo tempo, garantindo o segundo triunfo do Vitória em jogos no Couto Pereira.

O trinunfo foi o terceiro em quatro partidas fora de casa. O Vitória empatou com o Cruzeiro e venceu antes Flamengo e Corinthians – na Era Vagner Mancini. A proposta do Vitória foi a mesma dos jogos anteriores como visitante depois que Mancini assumiu o time. Marcação forte atrás da linha da bola, e saída em velocidade nos contra-ataques.

Se no primeiro tempo, não conseguiu encaixar bons contragolpes, na etapa final, o rubro-negro foi mais efetivo e incomodou bastante. No primeiro tempo, a chance real caiu nos pés de David, que diante de Wilson, tentou encobrir o goleiro que fez uma defesa dificílima. O Coritiba teve um pênalti a seu favor, e Fernando Miguel pulou no canto direito, defendendo a cobrança de Rafael Longuine.

O Vitória matou o jogo aos 29 minutos. Patric ficou com a sobra de uma bola afastada de cabeça e ajeitou para o chute rasteiro de Ramon. Wilson espalmou e Kanu pegou o rebote livre na área para empurrar para o gol. Vantagem garantida, o time manteve a marcação forte, a tranquilidade e não abdicou dos contra-ataques, criando dificuldades para o Coritiba e saindo de campo com a vitória. Em 12 pontos fora de casa, ganhou 10, e segue sem sofrer gol como visitante.


Coritiba 0 X 1 Vitória - 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luís Marques  (trio paulista)
Gol: Kanu, aos 22 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Alecsandro, William Matheus, Ramon e Juninho
Expulsões: Márcio, Anderson e Yago
Público: 10 mil e 36 pagantes
Renda: R$48.725,00
Coritiba: Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo (Henrique Almeida), Alan Santos e Rafael Longuine; Iago (Anderson), Alecsandro e Rildo;  Técnico: Marcelo Oliveira.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Danilinho); Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton (Fillipe Soutto), Santiago Tréllez e David (Patric). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad