Situação de Willian Farias não é favorável - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Situação de Willian Farias não é favorável

Com uma distensão no ligamento colateral do joelho direito, o capitão está em tratamento desde a manhã desta segunda e desfalca o time por três semanas, durante a recuperação.

Willian Farias tem uma distensão no ligamento colateral do joelho direito.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A reapresentação dos jogadores do Vitória após o triunfo por 2 x 1 diante do Atlético (GO), sábado passado, ocorreu nesta segunda (10), debaixo da forte chuva que vem castigando Salvador neste início de semana. O técnico Alexandre Gallo deu início à preparação para o próximo compromisso, contra o Vasco, nesta quarta (12), às 21h45, no Barradão, em Salvador.

Treino 06/07/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Alexandre Gallo deu início à preparação
Antes do treino, Gallo recebeu relatório do departamento médico com informações sobre os contundidos. Yago foi submetido a exame de imagem e não apresenta lesão na coxa. André Lima, o artilheiro junto com Kieza na atual temporada, ambos com 12 gols, se recuperou do mal-estar da partida de sábado.

Infelizmente, a situação do capitão Willian Farias não é favorável. Com uma distensão no ligamento colateral do joelho direito, o volante desfalca o time e fica de molho por três semanas. Ele já está em tratamento desde a manhã desta segunda. Além de Yago e André Lima, Gallo poderá contar com o lateral-esquerdo Geferson, na quarta. Ele não jogou em Goiânia porque estava com três cartões amarelos, mas já está à disposição do técnico.

Uilliam Correia deve ser o substituto de Willian Farias.
A chuva não conseguiu espantar os jogadores do campo. Primeiro, eles passaram pela academia para uma sessão de exercícios nos aparelhos. No campo, quem iniciou o jogo no sábado participou da primeira parte do treino de posse de bola em espaço reduzido. Os demais continuaram fazendo a mesma atividade por mais tempo. André Lima e Yago correram em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Nesta terça (11), Gallo fará o treinamento apronto para enfrentar o Vasco às 15h30. A concentração será iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Arbitragem

Pela primeira vez, a Comissão de Arbitragem escalou um sexteto misto para o jogo do Vitória, nesta quarta-feira. O árbitro central será do Piauí, Antonio Dib Moraes de Sousa (PI-CBF), assistido por Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Fábio Pereira (TO-CBF). O quarto árbitro será Aílton Farias da Silva (SE-CBF), sendo Cláudio Francisco Lima e Silva (SE-CBF) o assistente adicional 1 e Alisson Sidnei Furtado (TO-CBF) o 2.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad