O Vitória informou nesta sexta (21), que Alexandre Gallo foi desligado e Flávio Tanajura comanda o time na partida deste sábado (22), no Estádio Manoel Barradas, às 16 horas, contra a Chapecoense pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Em comunicado distribuido à imprensa, o Vitória agradece a dedicação do profissional Alexandre Gallo que esteve à frente da equipe em 11 jogos e não poupou esforços para tirar o time da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Um exemplar profissional, que terá sempre portas abertas no clube pelo seu profissionalismo e competência na função de treinador.
A diretoria já está à procura de um novo treinador, que será divulgado o mais breve possível. O auxiliar técnico Flávio Tanajura comanda a equipe no duelo diante da Chapecoense. Sem tempo para lamentar e com disposição para trabalhar e reverter esta incomoda situação do time ser um dos últimos na classificação do Brasileiro, os jogadores se reencontraram na tarde desta quinta (20), após a derrota para o Grêmio, na véspera.
Sábado, o Vitória já volta a campo, para enfrentar a Chapecoense, às 16 horas, no Barradão, e, mais do que nunca, precisará vencer para começar a reagir. “Somente nós temos a capacidade para tirar o time desta situação”, reconhece o zagueiro Wallace, cria da base do rubro-negro, repatriado depois de sete anos atuando por outros clubes.
O meia Carlos Eduardo. |
A reapresentação ocorreu num clima de descontentamento pelos últimos resultados. O grupo reuniu-se com o presidente em exercício, Agenor Gordilho Neto, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho, mais o executivo de futebol Dejan Petkovic. Só depois, os atletas foram divididos para as atividades.
O pós-jogo foi de recuperação – liberação miofascial, massagem e crioterapia – para quem iniciou a partida. Os outros atletas participaram de treinamento técnico-físico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
ARBITRAGEM
O carioca Marcelo de Lima Henrique apitará pela primeira vez um jogo do Vitória no Brasileiro deste ano.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-CBF)
Assistente 1: Dibert Pedrosa Moisés (RJ-CBF)
Assistente 2: Michael Correira (RJ-CBF)
Quarto Árbitro: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ-CBF)
Árbitro Adicional 1: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ-CBF)
Árbitro Adicional 2: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ-CBF)
DESLIGAMENTO
Alexandre Gallo não é mais treinador do Esporte Clube Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário