Vitória vence Sport e deixa a Zona | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de junho de 2017

Vitória vence Sport e deixa a Zona | Com vídeo

Vitória vence o Sport, por 3 a 1, na noite deste domingo (18), na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, na partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meio de campo Uiliam Correia fez o primeiro gol do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Williams Aguiar/SportCR

Os gols da partida foram marcados por Uillian Correia, Kanu e André Lima, para o Vitória, descontado por Diego Souza, para o Sport. Com o resultado, Vitória passa a somar oito pontos e deixa o grupo dos quatro times que ocupam a Zona de Rebaixamento. A próxima partida será contra o Santos, na quarta (21), no Estádio Manoel Barradas.

O zagueiro Kanu fez o segundo do rubro-negro baiano. 
Os ingressos para a próxima partida já estão à venda. O técnico Alexandre Gallo entrou com uma formação que dificultou as investidas dos donos da casa. Bem postado na defesa, com o ataque fluindo, o primeiro gol quase acontece no primeiro minuto de jogo, com um chute de Patric, que estava atuando no meio-campo, ao lado de Yago.

Com boas trocas de passes, o Vitória conseguia cadenciar o jogo e acabou abrindo o placar, aos 16 minutos. Em noite inspirada, Kanu deixou Uillian Correia livre para marcar. Mesmo vencendo, o time manteve a mesma postura tática. Patric, por pouco, não amplia, mas foi Kanu quem fez o segundo do rubro-negro baiano. Aos 37 minutos, David deixou para o zagueiro ampliar.


No final do primeiro tempo, o Sport diminuiu, mas não desanimou a tropa rubro-negra, que retornou para o segundo tempo na mesma pegada. O terceiro gol saiu aos 33 minutos do segundo tempo, com André Lima. Retornando de contusão, o atacante voltou a deixar o dele, após uma boa assistência de Cleiton Xavier.



Sport 1 X 3 Vitória - 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (trio goiano).
Gols: Uillian Correia, Kanu e André Lima (Vitória); Diego Souza (Sport)
Sport:  Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander (Marquinhos); Patrick, Rithely, Fabrício (Thomás)  e Diego Souza; Osvaldo e André (Leandro Pereira). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia (Renê Santos), Willian Farias, Patric e Yago (Cleiton Xavier); David e Neilton (André Lima). Técnico: Alexandre Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad