Vitória sai atrás no placar diante do Botafogo, mas empata o duelo no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
O Vitória perdeu mais dois pontos, jogando em casa, e a oportunidade de deixar a zona de rebaixammento no sofrido empate contra o Botafogo, conseguido na raça. Com o resultado, o time passou a somar 5 pontos, ocupando a 18ª colocação, há um ponto do primeiro time fora da Z4. A próxima partida será contra o Sport, no domingo (18), às 19 horas, em Recife.
Questionado pela torcida, Kieza segue fazendo um gol por partida. |
Porém, foi o Botafogo que acabou abrindo o placar, com Bruno Silva, aos 29 minutos da primeira etapa. Em bola lançada na área, o novo lateral esquerdo Thallysson furou ao tentar o corte e a bola sobrou para o volante que encheu o pé e abriu o placar. Aos 41 minutos, o mesmo atleta ampliou, depois de uma cobrança de falta na área, espalmada por Fernando Miguel.
Na segunda etapa, o Vitória entrou melhor e, empurrado pela torcida, conseguiu diminuir logo no início do tempo. Após boa jogada de David pela esquerda, Gabriel Xavier aproveitou a sobra e balançou a rede, aos 4 minutos da etapa complementar. A partir do gol, o Vitória encurralou os cariocas. Apesar da pressão, o segundo gol só saiu aos 30 minutos.
Gabriel Xavier Lançou André Lima que disputou com o zagueiro e a bola acabou sobrando para Kieza, que deixou o dele. A torcida continuou empurrando, mas a virada não aconteceu. Gabriel Xavier ainda foi expulso. Segundo o árbitro, por reclamação. O time terá folga no feriado desta quinta (15), retornando no dia seguinte às atividades.
Vitória 2 X 2 Botafogo – 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Bruno Silva (Botafogo)
Cartão vermelho: Gabriel Xavier (Vitória)
Gols: Bruno Silva (2x Botafogo); Gabriel Xavier e Kieza (Vitória).
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia (Yago), Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David (André Lima), Neilton e Kieza (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.
Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Dudu Cearense), João Paulo e Matheus Fernandes (Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário