Com gols de Kieza e Neílton, Vitória vence Atlêtico (MG) | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Com gols de Kieza e Neílton, Vitória vence Atlêtico (MG) | Com vídeo

No retorno das partidas ao Estádio Manoel Barradas, com novas catracas, o Vitória mostra força e vence o Atlético Mineiro, por 2 a 0, conquistando primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Kieza comemora o primeiro gol do Vitória com Neílton.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória 

Neste domingo (11), o Barradão finalmente estreou na Série A, após reformas no sistema de catracas de acesso ao estádio e o Vitória também. Venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, assegurando o primeiro triunfo na competição. Com gols de Kieza e Neilton, o representante baiano somou quatro pontos e terá outro jogo em casa, contra o Botafogo, na próxima quarta (14), às 19h30.

BRASILEIRAO - VITORIA X ATLÉTICO MG - FOTOS MAURICIA DA MATA

Uillian Correia pediu apoio.
Com o apoio da torcida, o time entrou seguro, como se deve jogar no seu reduto. Bem postado na defesa, o Vitória mantinha a posse de bola e levava mais perigo. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Gabriel Xavier deu o cartão de visita, com uma bela jogada individual. O meia invadiu a área e tocou para David, que quase faz. Aos 17 minutos, o primeiro gol rubro-negro. Kieza é puxado na área, e é pênalti que o próprio camisa 9 cobrou e fez o seu segundo gol na competição. Dez minutos depois, mais Vitória. David manda uma bomba, mas o goleiro alvinegro salva.

Segundo tempo

Neilton marcou o seu primeiro gol no time rubro.
No segundo tempo, o Atlético até teve mais a posse de bola no início, mas sem tirar a segurança do esquema tático rubro-negro. O Leão chegou ao segundo gol, um golaço, aos 19 minutos da última etapa. Neilton recebeu pela direita, invadiu a área e marcou o seu primeiro gol no time rubro-negro, na saída do goleiro. O Leão ainda teve outras chances, mas o placar já estava decretado.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Willian Farias e Paulinho não jogam. Todo o elenco se reapresenta nesta segunda (12) à tarde, no Barradão. O meia Yago será apresentado oficialmente para a imprensa, às 14h30, antes do treino.


Vitória 2 X 0 Atlético (MG) - 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti do Santos Camargo.
Cartões amarelos: Willian Farias, David e Paulinho (Vitória)
Gols: Kieza e Neilton.
Vitória: Fernando Miguel; Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Renê Santos) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Atlético (MG): Victor; Yago (Ralph), Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Marlone (Capixaba), Elias e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad