Vitória perde para o Fluminense no Rio | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

Vitória perde para o Fluminense no Rio | Com vídeo

Por 2x1, em jogo marcado por estreias, Vitória perdeu para o Fluminense, no Maracanã na noite deste sábado (3), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Miguel fez algumas defesas importantes.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Nelson Perez /FluminenseFC

Com o resultado, o Vitória segue com um ponto na competição, ocupando a 17ª colocação, mas pode perder duas posições caso Avaí e Atlético (GO) vençam ou empatem as suas partidas. O Vitória volta a jogar na próxima quinta (8), às 19h30, no Morumbi contra o São Paulo. A delegação retorna à Salvador neste domingo (4) e serão liberados.

O Vitória teve uma exibição segura de Uillian Correia.
O Vitória entrou em campo modificado e com a estreia do lateral-esquerdo Thallyson. Patric ficou no meio-campo, enquanto Renê deu um apoio na frente de zaga. O jogo não oferecia perigo ao rubro-negro, que se mantinha controlado, principalmente com uma exibição segura de Uillian Correia. Porém, aos 34, uma reposição de bola complicada de Fernando Miguel proporcionou contra-ataque rápido, Richarlison acabou abrindo o placar.

No segundo tempo, o Leão entrou com Gabriel Xavier, que levou perigo no primeiro minuto, com um chute perigoso de fora da área. Mas foi o Fluminense que acabou ampliando, aos 4 minutos, com Henrique Dourado. O técnico Petkovic promoveu outra estreia. Neilton entrou e o time ganhou um novo gás. Rápido, não demorou muito para o Leão diminuir. Com assistência do estreante, Kieza abriu o placar, o primeiro do Leão na Série A. Porém, apesar do crescimento na partida, o Vitória não conseguiu evitar o resultado negativo.


Fluminense 2 X 1 Vitória -4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.
Cartões amarelos: Leandro Salino, Paulinho, Fred, David e Fernando Miguel
Gols: Richarlison e Henrique Dourado (Fluminense); Neilton (Vitória).
Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Orejuela, Renato (Matheus Alessandro), Wendel e (Luiz Fernando) Gustavo Scarpa; Richarlison (Marcos Júnior) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Vitória:  Fernando Miguel; Leandro Salino (Gabriel Xavier), Alan Costa, Fred, Renê Santos e Thallyson; Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier (David); Paulinho (Neilton) e Kieza. Técnico: Petkovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad