Vitória perde em casa de novo, Coritiba 1 a 0 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 28 de maio de 2017

Vitória perde em casa de novo, Coritiba 1 a 0 | Com vídeo

Mais uma vez o Vitória passa em branco, na noite do sábado (27), e acaba derrotado para o Coritiba, por 1 a 0, atuando na Fonte Nova pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Williams Faria foi o responsável por iniciar as jogadas ofensivas.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

De letra, o único gol da partida foi marcado pelo ex-jogador rubro-negro, Rildo. Com o resultado, o Vitória permanece com 1 ponto e entou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. O próximo compromisso será no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã, no sábado (3), às 21 horas. Depois, também fora de casa, encara o São Paulo.

BRASILEIRÃO - Vitória x Coritiba - Fotos: Maurícia da Matta

O Vitória teve uma semana para treinar, desde a última derrota frente ao Corinthians, mas, ao invés de evoluir, o time parece que regrediu, jogando bem pior do que na outra partida. Mesmo com a posse de bola, o Vitória tinha uma enorme dificuldade para sair da sua defesa. A bola girava de um lado para o outro, mas os espaços não eram abertos na defesa adversária.

O Coritiba, passou cerca de 30 minutos estudando o adversário e, quando viu que não oferecia perigo à sua defesa resolveu atacar. Na primeira investida, o atacante Henrique acertou a trave de Fernando Miguel, no canto, rasteiro. No lance seguinte, o mesmo Henrique cabeceou sozinho, livre de marcação para uma grande defesa do arqueiro rubro-negro, muito parecida com a de Banks, da Inglaterra, numa cabeça de Pelé, na Copa de 70.

Sem opções ofensivas, o Vitória arriscava em chutes fora da área, através de cruzamentos da linha de fundo e lançamentos para a área em cobranças de falta. Já o Coritiba ameaçava o gol de Fernando Miguel com jogadas rápidas e mostrava que a qualquer momento podia fazer o dele, deixando para o Vitória, apenas, a possibilidade de correr "atrás" do prejuízo.

O juiz marcou impedimento de Kieza na melhor chegada do Vitória.
Segundo tempo

No segundo tempo, a situação que já era ruim, piorou ainda mais para o Vitória que não conseguiu acertar um único chute no gol do Coritiba, defendido por Wilson. A melhor chance dos rubro negros foi em um lançamento em que Kiesa apareceu sozinho, mas a arbitragem viu impedimento no lance em que o centroavante partia com a bola dominada em direção ao gol adversário.

Outro que continuou brilhando nesta etapa foi o goleiro Fernando Miguel, que fez milagres, com defesas numa sequência de lances ofensivos do Coritiba. O gol do Coritiba, aconteceu aos 26 minutos, numa jogada de ex-rubo-negros. O meia Tiago Real fez boa jogada e tocou para o atacante Rildo marcar de letra contra o seu ex-clube.


Vitória 0 X 1 Coritiba - 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brunel Van (SP)
Cartões amarelos: Paulinho, Ullian Correia, Fred (Vitória)
Público: 7.813 pagantes
Renda: R$ 99.669,00
Vitória:Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias (Rafaelson), Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (Pineda), David e Kieza. Técnico: Petkovic.
Coritiba:Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos (Tiago Real), Matheus Galdezani e Tomas Bastos (Jonas); Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad