O time sentiu falta dos atacantes contundidos, mostra evolução, mas acabou perdendo para o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo (21), na Fonte Nova, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Com um gol do atacante Jô, o Vitória perdeu para o Corinthians. Com a derrota, time Rubro-negro se mantém com um ponto na tabela de classificação, ocupando a 16ª colocação, podendo perder mais uma posição caso o São Paulo vença o Havaí no último jogo da rodada, amanhã, entrando na zona do rebaixamento. O próximo jogo do time baiano será no sábado (27), contra o Coritiba, na Fonte Nova.
O Vitória ignorou os desfalques e tentou ir pra cima do Corinthians, lutou, mas não conseguiu criar chances efetivas de gols. O rubro-negro mostrou evolução com apenas uma semana com o seu novo técnico, Djean Petkovic, mas sentiu a ausência dos seu principais atacantes, Kieza e André Lima que estão se recuperando de contusão.
Desde o primeiro minuto, com um time compacto, o Vitória teve a posse da bola e o Corinthians se utilizava dos contra-ataques para ameaçar o goleiro Fernando Miguel. Paulinho, David e Correia tiveram chances, mas desperdiçaram. No primeiro tempo, o alvinegro paulista deu pouco trabalho ao goleiro Fernando Miguel. Na etapa inicial, faltou chute ao gol de Cássio.
Segundo tempo
Rafaelson teve chance, mas não conseguiu finalizar. |
O Vitória ainda tentou correr atrás do prejuízo para dar um final feliz ao torcedor, mas não deu. Ao final da partida, o técnico Petkovic comentou a atuação do seu time. “Estamos longe do que eu quero, mas estou super satisfeito com o progresso que tivemos em uma semana. Lamento pelo resultado. Não merecíamos perder”, disse. Os jogadores folgam nesta segunda e retornam aos treinos na terça à tarde.
Vitória 0 X 1 Corinthians - 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson Nascimento Leite.
Cartão amarelo: Geferson (Vitória).
Gol: Jô (Corinthians).
Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier (Pisculichi); David, Paulinho e Rafaelson (Jhemerson). Técnico: Petkovic.
Corinthians:Cássio, Fagner, Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon (Marquinhos Gabriel), Jadson (Paulo Roberto), Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.
Nenhum comentário:
Postar um comentário