Pet tem três reforços contra o Corinthians | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pet tem três reforços contra o Corinthians | Com áudio

O lateral-direito Caique Silva, o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Todinho foram regularizados e estão a disposição do técnico para a partida contra o Corinthians, domingo (21), às 16 horas, na Fonte Nova.

Na coletiva, Pet disse que quer transformar o Vitória em um time grande.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A preparação do Vitória para enfrentar o Corinthians no domingo prosseguiu na tarde desta sexta (19) e contou com os novatos Caique Silva, Thallyson e Todinho. Os três tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID) da CBF e, conseqüentemente, já podem ser utilizados por Petkovic nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Coletiva de Petkovic:

Ausentes do treinamento, o volante Willian Farias e o atacante Kieza serão avaliados neste sábado (20), pela manhã, quando do encerramento dos preparativos para a partida do domingo. Os dois não foram à Fonte Nova e ficaram no CT Manoel Pontes Tanajura. Kieza recuperando o condicionamento físico e Willian Farias tratando as dores musculares.

Finalizado o aquecimento com trocas de passes em velocidade e na vertical, Pet comandou os treinamentos. Primeiro, um tático com a defesa, dois volantes e um meia para treinar a saída de bola. Exigente, por diversas vezes, ele orientou os jogadores para o passe sair bem feito. Enquanto isso, do outro lado do campo, o assistente técnico Flávio Tanajura realizava um treino de finalizações ao gol.

Encerrado o trabalho defensivo, Pet passou para o ofensivo, com os atacantes, um meia e um volante. O treinamento focou a troca de passes e as jogadas de linha de fundo. Para finalizar, Pet, em um espaço reduzido do campo, dividiu dois times e comandou um treino de posse de bola, exigindo somente dois toques na bola.

Neste sábado, o time encerra a preparação e Pet relaciona os jogadores que iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad