Vitória estreia no Brasileiro com empate com Havaí - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vitória estreia no Brasileiro com empate com Havaí

Mesmo com cinco desfalques, Vitória sai com um empate, em 0 a 0, com o Avaí, fora de casa, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2017.

O empate fora de casa foi considerado um bom resultado por Pet.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: André Ribeiro/Avaí FC

Com o resultado, o Vitória terminou a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação. O próximo compromisso do rubro-negro baiano será diante do Corinthians, no domingo (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Até o final de Maio, o Estádio Manoel Barradas irá passar por obras no seu sistema operacional de bilheterias e catracas.

Com cinco desfalques, jogando fora de casa e apenas um treino com o novo técnico, Petkovic, o Vitória conseguiu um empate, considerado um bom resultado, pela coissão técnica. O resultado, inclusive, poderia ter sido outro já que o Vitória teve a chance de sair com o triunfo, acertando duas bolas na trave, e poderia ter perdido porque o juiz deixou de marcar um pênalti para o Avaí.

O Vitória entrou em campo sem Fred, Kanu, Gabriel Xavier, André Lima e Kieza, mas de roupa nova, com a estreia da nova camisa Topper, além de ser o primeiro jogo sob o comando de Pet. A partida começou com o Vitória dominando o jogo e trocando bons passes. O gol quase acontece, no início do jogo, com uma cabeçada de Rafaelson.

O time continuou dominando e o gol novamente ficou no quase com uma bola na trave de Willian Farias, após chute de fora da área.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Vitória diminuiu o ritmo, principalmente com a marcação antecipada do Avaí. Mesmo assim, o melhor lance do segundo tempo também foi do Vitória, com outra bola na trave, desta vez depois de um chute, de primeira, do atacante Paulinho. O time volta pra casa nesta segunda (15) e será liberado na chegada à Salvador. A reapresentação está marcada para terça (16), à tarde.

Avaí 0 X  Vitória - 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (trio paranaense)
Cartões amarelos: Renê Santos  e Willian Farias (Vitória)Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos (Simião); Denilson, Romulo (Diego Tavares) e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.
Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos (Simião); Denilson, Romulo (Diego Tavares) e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Renê Santos, Alan Costa e Geferson; Uillian, Correia, Wilian Farias e Cleiton Xavier; Paulinho (Pineda), David (Euller) e Rafaelson (Flávio). Técnico: Petkovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad