Vitória chega à final com goleada sobre Conquista | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de abril de 2017

Vitória chega à final com goleada sobre Conquista | Com vídeo

Com uma bela goleada, por 5 a 0, sobre o Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (23), no Estádio Manoel Barradas, o Vitória chegou às finais do Campeonato Baiano decidindo contra o rival, em dois BaVis.

Depois de uma bela jogada, David marcou o primeiro da goleada.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

No segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano, o Vitória goleou o Conquista, por 5×0, neste domingo (23), no Barradão. Com o resultado, o Leão se credenciou para disputar a final da competição, onde busca o bicampeonato. O adversário será o rival, em mais dois eletrizantes Ba-Vis. Serão quatro clássicos em 10 dias.

VITÓRIA X VITÓRIA DA CONQUISTA - FOTOS Mauricia da Matta

 Cleiton Xavier foi destaque na partida.
Na próxima quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, começa o primeiro confronto, no Barradão. Os ingressos serão comercializados a partir desta segunda (24), pela internet, na bilheteria do Manoel Barradas e nos shoppings Capemi, Lapa e Paralela. O valor continua o mesmo: R$ 40, arquibancada, R$ 60, cadeira, ambos de inteiras.

Retomando o caminho dos triunfos, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, David aproveitou um rebote dentro da área, fintou o marcador e bateu colocado, sem chance para o goleiro conquistense. Com o primeiro gol convertido no início, o Bode precisou sair para o jogo, pois dependia de um triunfo para se classificar. Deu mais brecha para o contra-ataque. Com uma tarde inspirada de Cleiton Xavier, o Leão chegou ao segundo gol com o próprio camisa 11. Aos 31, Cleiton foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou e fez.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o técnico Argel Fucks poupou André Lima e colocou Paulinho. A troca surtiu efeito logo no início. No primeiro minuto do segundo tempo, Paulinho recebeu uma assistência de David e chutou. 


Jesus Dátolo retornou após contusão.
A bola rebateu no zagueiro e entrou. Com a goleada desenhada, Fucks também preservou Cleiton e promoveu o retorno de Jesus Dátolo, além da saída de Patric, para entrada de Salino. Aos 18 minutos, foi a vez de Uillian Correia fazer seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta. O volante saltou uma bomba de fora da área e correu para o abraço.

Após o quarto gol, o Vitória diminuiu o ritmo, mas um atleta, em especial, queria fazer o gol dele. Enquanto Geferson atuava, seu filho Enzo estava nascendo. Os deuses do futebol não deixou o feito passar em branco. Aos 42, Paulinho cruza na área e o lateral-esquerdo deixou o dele. Homenagem grandiosa para seu filhão e classificação mais que assegurada. O foco agora volta para a Copa do Nordeste.


Vitória 5 X 0 Vitória da Conquista -2º jogo da Semifinal do Campeonato Baiano
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha (Fifa/BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)
Cartões amarelos: Patric e Uillian Correia (Vitória); Diego Aragão, Willian Santos, Tatu, Lúcio  e Maicon (Conquista)
Cartão vermelho: Lúcio (Conquista)
Gols: David, Cleiton Xavier, Paulinho, Uillian Correia  e Geferson (Vitória)
Vitória: Fernando Miguel, Patric (Leandro Salino), Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier (Dátolo); David e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
Vitória da Conquista:  Rodolfo; Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos (Dionisio); Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda (Emílio); Tatu (Kleber) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad