Vitória descansa titulares contra o Flu de Feira - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vitória descansa titulares contra o Flu de Feira

Passada as quartas de final da Copa do Nordeste, Argel Fucks  volta as atenções do Vitória para a sua nona partida pelo Campeonato Baiano, contra o Fluminense, nesta quarta (5), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

André Lima só pensa no Fluminense de Feira.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com uma vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado, que é, exatamente, o adversário desta quarta, o técnico quer que os jogadores e a comissão técnica mantenham o foco no Fluminense de Feira. Só alguns titulares, que serão poupados contra o Fluminense, podem começar a pensar no primeiro dos três clássicos contra o Bahia, válido pelo Baiano.

Treino/03/04/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Kieza fez musculação e pode se concentrar no Bahia.
E foi com este objetivo que o time se reapresentou nesta segunda (3).  A chuva deu uma trégua e permitiu a Argel Fucks treinar os jogadores na área externa do campo do Barradão. Somente os titulares não foram ao campo. Reunidos na academia de musculação, eles participaram de uma sessão de exercícios comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel.

Argel vai deixar de fora alguns deles no jogo desta quarta, para que possam ter uma recuperação melhor do desgaste com a sequência de jogos, e estejam em ponto de bala para o clássico. Os argentinos Pisculichi e Dátolo seguem o protocolo traçado pelos departamentos médico e físico. Treinam no campo com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e continuam o tratamento das lesões musculares.

Nesta terça (4), o time volta a treinar às 16 horas, e concentra logo após para a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad