Vitória vence o Fluminense, por 6x0, nesta quarta (5), no Estádio Manoel Barradas, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano e leva vantagem na semifinal contra o Vitória da Conquista.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Com o resultado, e a primeira colocação definida ao seu favor, o Vitória vai enfrentar, na semifinal, o time de Vitória da Conquista, nos dias 16 e 30 de abril, jogando a segunda partida em casa e com a vantagem, no caso de placares iguais. Antes disto, vai enfrentar o Bahia no domingo (9), na Fonte Nova, no primeiro grande Clássico do ano, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
Coletiva Argel Fucks:
Pineda marcou dois gols. |
Fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com André Lima. Seis minutos depois, foi a vez de Pineda ampliar, após assistência primorosa de Euller. Aos 44 minutos, foi a vez de Bruno Ramires marcar.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Vitória continuou querendo marcar mais gols. Logo aos 11 minutos, Pineda fez o segundo dele e o quarto do Vitória, após cobrança de falta de Euller na área. Aos 28, foi a vez de Jhemerson prestar assistência para André Lima deixar mais um. O sexto precisava ser de Jhemerson, que balançou as redes aos 33.
Vitória 6 X 0 Fluminense (FS) -9ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira.
Gols: André Lima (2), Pineda (2), Bruno Ramires e Jhemerson
Público: 2.780 pagantes
Renda: R$ 14.602,00
Vitória: Caíque; Leandro Salino (Norberto), Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires (René), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda (Cárdenas), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks
Fluminense (FS): Jair; Edson Souza, Alysson (Eduardo), Igor Maranhão e Deca; Guto, Alexandre (Fernando Sobral) e Jorge Wagner; Janeudo, Ebinho (Daniel Rezende) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário