Vitória vence Sergipe e é primeiro do grupo | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vitória vence Sergipe e é primeiro do grupo | Com vídeo

Por 2 a 1, o Vitória vence o Sergipe nesta quarta (22) no Lourival Batista, em Aracaju (SE) e termina a primeira fase da Copa do Nordeste na primeira colocação do Grupo E.

Kieza escorou para o fundo da rede.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Com o resultado, Vitória soma 13 pontos na tabela de classificação e espera próximo adversário da fase do mata-mata que será definido em sorteio nesta Quinta (23). Até então, o Sergipe era líder do Grupo E e ainda não tinha perdido no Bastidão pela Copa do Nordeste. No domingo, o Vitória enfrenta o Jacobina, às 18h30, no Estádio José Rocha, em Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

Coletiva Argel Fucks:

David fez o golaço da noite. 
O triunfo não foi fácil e o Sergipe valorizou os três pontos diante do estádio lotado. O Vitória teve mais domínio, mas o jogo era lá e cá. Até que, aos 29 minutos do primeiro tempo, Geferson fez belo passe para Gabriel Xavier, que bateu para o gol. A bola chegou nos pés de Kieza, que desviou para dentro. Porém, o golaço da noite foi da prata da casa David. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o atacante mandou um foguete e ampliou o marcador.

No segundo tempo, o Vitória manteve a mesma pegada, mas acabou sofrendo um pênalti, aos 9 minutos da etapa final. Hiago diminuiu. Com o gol, o Sergipe cresceu, principalmente com o apoio da torcida. O Vitória segurou o resultado e ainda teve boas chances de ampliar, com Gabriel Xavier e Paulinho. Com o apito final, o time baiano completou 13 jogos de invencibilidade.


Sergipe 1 X 2 Vitória - 6ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Naílton Júnior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (trio cearense)
Cartões amarelos: Kanu e Cárdenas (Vitória)
Gols: Kieza e David (Vitória); Hiago (Sergipe)
Público Pagante: 8.207
Renda: R$ 98.350,00
Sergipe:Ferreira; Carlos Henrique (Sorriso), Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Ramalho, Elton, Filipe e Calyson; Hiago (Mateus) e Bruno (Fabiano). Técnico: Betinho.
Vitória:Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (Cárdenas) e Gabriel Xavier (Paulinho); David (Pineda) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad