Vitória poupa titulares contra o Jacobina | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de março de 2017

Vitória poupa titulares contra o Jacobina | Com áudio

Argel Fucks confirma a escalação neste sábado (25), mas time não irá com todos os titulares para jogar em Jacobina neste domingo (26), pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Vitória poupa titulares contra o Jacobina neste domingo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória treinou na tarde desta sexta (24) preparando-se para enfrentar o Jacobina. O time rubro-negro, com três rodadas de antecedência, já está garantido nas semifinais. Como na quarta (29), o time joga em Teresina, no Piauí, contra o Ríver, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador Argel Fucks resolveu deixar de fora alguns titulares na partida em Jacobina, no extremo norte da Chapada Diamantina.

Coletivas André Lima e Kanu:


Treino 24/03/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Os titulares serão poupados.
O zagueiro Kanu é um dos titulares que está confirmado porque não poderá atuar em Teresina, uma vez que recebeu a terceira advertência com cartão amarelo e cumprirá suspensão. Quem não poderá atuar em Jacobina por força de suspensão é o volante Uillian Correia, que acumulou três advertências com cartão amarelo.

No coletivo de hoje, o time que deve iniciar a partida formou com Caíque; Norberto, Vinícius, Renê Santos e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Cárdenas; Paulinho, André Lima e Pineda. Kanu não participou do treino, ficou se exercitando na academia, mas será escalado no lugar de Renê Santos para compor a zaga. O meio de campo José Wellison também pode ser escalado para enfrentar o Jacobina no lugar de Bruno Ramires.

Kieza torceu o tornozelo contra o Sergipe.
O atacante Kieza, que torceu o tornozelo nos minutos finais do duelo contra o Sergipe, ficou na academia e não teve nenhum tipo de problema. Ele não joga o Jacobina, mas deve ficar à disposição para a partida contra o River (PI), quarta, em Teresina, pela Copa do Nordeste. 

Ao concluir a preparação, neste sábado (25) pela manhã, Argel confirmará o time e os jogadores que viajarão como opções para o banco. A delegação deixa Salvador logo após o almoço em ônibus especial. Os titulares ficaram na academia e alguns ainda deram volta em torno do gramado do Barradão. Os demais participaram de um coletivo contra o time sub-17.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad