Vitória faz o suficiente para vencer Galícia por 1 a 0 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vitória faz o suficiente para vencer Galícia por 1 a 0

Em Pituaçu, Vitória permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano após vencer o lanterna Galícia, nesta quinta (2), por 1×0, com gol de cabeça do camisa 9, Kieza.

Kieza salva o Vitória de um zero a zero co o Galícia.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, o Vitória passa a somar 15 pontos, quatro a mais que o segundo colocado. O próximo desafio do time Rubro-negro será contra o Atlântico, no domingo (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Mesmo com dificuldade de furar o bloqueio defensivo do Galícia, o Vitória conseguiu vencer, mesmo com o placar magro, e manteve a liderança do Campeonato Baiano.

William Farias.
Coletiva Argel Fucks:

A proposta do adversário foi se fechar e esperar uma bobeira do Vitória. No primeiro tempo, a bola mal chegava na defesa rubro-negra. Porém, apesar da posse de bola, o time teve dificuldades de criar chances claras de gol. Com um ferrolho complicado, as poucas chances foram com chutes de longa distância. A segunda etapa não foi muito diferente.

O Vitória atacava, enquanto o Galícia tentava parar o líder. A dificuldade de criar chances deixava o jogo morno, sem grandes emoções. Aos 26 minutos, porém, brilhou a camisa 9. Após cruzamento na área, Kieza balançou a rede, dando mais tranquilidade e obrigando o Galícia a sair mais para o jogo. O Vitória criou mais, principalmente pelas laterais. Porém, ficou no gude preso. O time retoma os treinos nesta sexta (03), às 16h.


Galícia 0 x 1 vitória – 4ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória)
Gol: Kieza (Vitória)
Galícia:Danilo; Flávio, Renan, Pina e Adalto; Edson Magal (Otinho), Rogério Xodó, Narciso e Elson Baiano; Charles e Tácio (Igor). Técnico: Dênis Alves.
Vitória:Fernando Miguel; José Welison, Fred, Kanu e Euller; Willian Farias, Uillian Correia (Cárdenas) e Cleiton Xavier (David); Kieza, Pineda e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad