Gabriel Xavier volta a ser relacionado contra Galícia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de março de 2017

Gabriel Xavier volta a ser relacionado contra Galícia

Com o meia-atacante Gabriel Xavier, o técnico Argel Fucks divulga lista com 21 jogadores para a partida desta quinta (2), às 19h30, contra o Galícia, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, pela quinta do Campeonato Baiano.

Gabriel Xavier volta a ser relacionado contra Galícia.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória


O jogador Gabriel Xavier, que se lesionou no jogo de estreia no Campeonato Baiano, dia 29 de janeiro, contra o Juazeirense, está de volta depois de recuperado. Com a recuperação da contusão muscular do meia-atacante, o técnico Argel Fucks relacionou 21 jogadores para a partida contra o Galícia, nesta quinta.

TREINO 01/03/2017 - FOtos: Maurícia da Matta

Dátolo.
Líder invicto da fase de classificação do Baianão com 12 pontos ganhos, o Vitória terá, neste jogo, a chance de colocar quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que soma 11 pontos e tem um jogo a mais. O duelo terá o melhor ataque (11 gols, média de 2,75) contra a pior defesa (o Galícia sofreu 13 gols em 5 jogos, média de 2,6 por jogo).

Nacionalmente, entre os 20 times da Série A do Brasileiro, o Vitória é o que tem uma das melhores médias de gols, reunindo as três competições oficiais – Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O rubro-negro marcou um total de 22 gols em 10 jogos, o que dá a média de 2,2 gols marcados por jogo.

Para finalizar a preparação do time que enfrentará o Galícia, Argel comandou um coletivo-tático, treinou bola parada, faltas e pênaltis na tarde desta quarta, pós-carnaval. O técnico iniciou o treinamento com Fernando Miguel; José Wélison, Kanu, Fred e Euller; Willian Farias e Uilian Correia; Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima, no esquema 4-2-1-3.

Depois observou Patric na lateral-direita, Alan Costa na zaga, Cardenas na meia e Paulinho no ataque, substituindo José Welison, Kanu, Cleiton Xavier e André Lima. No final, José Wélison entrou no lugar de Willian Farias, que marcou o único gol do coletivo-tático. Os jogadores iniciaram a concentração após o treinamento no Barradão.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Patric, Euller e Geferson;
Zagueiros: Kanu, Alan Costa e Fred;
Volantes: Bruno Ramires, José Wélison, Willian Farias e Uilian Correia;
Meias: Cardenas, Jhemerson, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier;
Atacantes: Pineda, David, Paulinho, Kieza e André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad