Patric treina com camisa amarela | Com áudio e fotos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Patric treina com camisa amarela | Com áudio e fotos

Apesar de ainda não ter o nome divulgado no BID da CBF, o recém-contratado ala direita Patric participou do treino para a partida contra o Bragantino, quarta (22), às 19h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Patric treinou no time com camisa amarela.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O novo jogador do Vitória foi apresentado numa coletiva pelo Diretor de Futebol, Sinval Vieira, na tarde desta segunda (20). Patric, assegura que está apto para jogar. O ala estava treinando, normalmente, no Atlético Mineiro e só depende da divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Patric foi apresentado por Sinval Vieira.
Coletiva com Patric:

Durante a coletiva, o jogador esclareceu o que falta para entrar e campo. “Estou só esperando a documentação. Tenho trabalhado normalmente. Espero que (a estreia) seja o mais rápido possível. Temos um jogo quarta. Não sei se vai ser possível. Tenho trabalhado e estamos aí esperando, louco para jogar”, garante.

Apesar de ser lateral-direito de ofício, Patric é conhecido também pela sua versatilidade. No Atlético (MG), chegou a atuar de meia, atacante de beirada e até de lateral-esquerdo. “Já joguei em muitas posições. Sou lateral de ofício. Estou aqui para brigar pela minha posição, pelo meu espaço junto com meus companheiros. Toda vez que a equipe precisar de mim estou à disposição do Argel”, completa.

Treino 20/02/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

No treino que participou entre os jogadores que atuaram de camisa amarela, o ala direita participou da atividade atuando na sua posição. O time formou co Caique (Wallace), Patric, Renê Santos (Vinícius), Alan Santos e Euller (Cedric); Norberto, Bruno Ramires e Gabriel Xavier (Cardenas); Paulinho (Yago), André Lima (Juan) e Pineda (Jhemerson). O placar do coletivo de 40 minutos foi 0 x 0.

No treino, Argel Fucks observou Gabriel Xavier.
Os jogadores iniciam preparação para a partida contra o Bragantino com exercícios de musculação na academia, trote e alongamento. O Vitória vai precisar vencer para passar à terceira fase e caso ocorra empate, a vaga será definida na cobrança de pênalti.

Durante as atividades, os jogadores que iniciaram a partida do último domingo fizeram treino regenerativo: musculação, trote e alongamento. Os demais jogadores realizaram um coletivo com a participação de alguns garotos da divisão de base. Argel Fucks aproveitou para, por 10 minutos, observar o meia Gabriel Xavier, que vem de uma contusão muscular, e começa a se recondicionar.

Nesta terça-feira (21), o time volta aos treinamentos às 16 horas, e, em seguida, inicia a concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad