Vitória estreia na Copa do NE vencendo Sergipe por 3 a 1 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vitória estreia na Copa do NE vencendo Sergipe por 3 a 1 | Com vídeo

No primeiro jogo do ano, nesta quinta (26), o Vitória joga bem e vence o Sergipe, por 3 a 1, no Estádio Manoel Barradas, na estreia da Copa do Nordeste.

O centroavante Kieza fez o dele.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

O Vitória estreou bem na Copa do Nordeste, vencendo ao Sergipe por 3 a 1 pela primeira rodada. Os gols foram marcados por David, Gabriel Xavier e Kieza, descontado por Hiago para o Sergipe. Da defesa ao ataque, o vitória atuou bem. Na parte física, jogadores como David e Kieza nem pareciam que pararam de jogar bola nas férias.

David abriu o placar.
Entre os reforços, oito fizeram uma boa estreia e agradaram o técnico Argel Fucks e a torcida. O primeiro tempo foi de estudo, pelo mesmo até os 15 minutos de jogo. Os novos jogadores se entrosando, trocando passes pelo meio-campo. Fisicamente, o Sergipe apresentou uma ligeira superioridade, pois era o seu quarto jogo do ano.

Realizando jogadas rápidas pelos lados, David arriscou duas vezes, mas só conseguiu marcar na terceira tentativa. Aos 31 minutos, Uillian Correia tocou rasteiro para David pela esquerda, que bateu na saída do goleiro, marcando o primeiro gol da partida. Depois do gol, o susto. Aos 34 minutos, Hiago igualou o marcador.

O empate não desanimou o time. O entrosamento afinou e, após cruzamento na área, Gabriel Xavier deixou o Vitória novamente na frente, após cabeçada certeira do baixinho. Kieza, no último minuto, também quase amplia de cabeça.

Segundo tempo

Gabriel Xavier marcou o primeiro gol pelo Vitória.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor. O Sergipe pouco fez e o Vitória só atacava. David, pela direita, ditava o ritmo, enquanto o meio-campo dominava qualquer ação do adversário. Aos 21 minutos do segundo tempo, Kieza fez o dele. E estava merecendo. Com categoria, Kieza recebeu um cruzamento de David, dominou e bateu no canto. O goleiro pulou mas nem viu a bola passar.

Para o capitão rubro-negro, vitória foi importante. “Estamos felizes. Temos que melhorar muito, lógico. Mas o que foi proposto para a gente, talvez não fazer um jogo bonito, mas conseguir os três pontos que era fundamental. O mais importante agora não é o individual, e sim o coletivo”, garantiu Willian Farias.

O Vitória retoma os treinos nesta sexta-feira, à tarde. O próximo desafio é contra a Juazeirense, domingo (29), em Juazeiro, pela estreia do Campeonato Baiano.


Vitória 3 X 1 Sergipe – 1ª rodada da Copa do Nordeste
Cartões amarelos: Willian Farias e Geferson
Renda: R$ 101.252,00 / Público: 8.006 pagantes
Gols: David (31 1º tempo), Gabriel Xavier (411º tempo) e Kieza (22º tempo); Hiago (341º tempo)
Vitória:Fernando Miguel, Norberto (Salino), Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier (Euller) e Pisculichi (Paulinho); David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Sergipe:Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano (Fabiano), Ramalho, Wallace (Welton) e Davi Ceará; Hiago e Lelê (Gabriel). Técnico: Gilberto Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad