Titulares do Vitória se recuperam para encarar Juazeirense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Titulares do Vitória se recuperam para encarar Juazeirense

Os jogadores que atuaram na vitória contra o Sergipe tiveram uma carga menor de exercícios na preparação para a partida deste domingo (29), contra o Juazeirense, às 16 horas, em Juazeiro (BA).

Argel Fucks acompanhou a movimentação dos jogadores.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Os titulares que iniciaram a partida contra o Sergipe, na quinta (26), pela Copa do Nordeste, tiveram a carga de atividades reduzida nesta sexta (27), na reapresentação que ocorreu no CT Manoel Pontes Tanajura. Somente Fernando Miguel trabalhou forte com o treinador de goleiros Washington Rufino no campo 2 do CT.

Norberto, Alan Costa, Fred, Geferson, Willian Farias, Uillian Correia, Pisculichi, Gabriel Xavier, Kieza e David participaram do bate-papo com Argel Fucks e depois foram conduzidos à academia pelo preparador físico Réverson Pimentel. Fizeram liberação miofacial, sessão de musculação e concluíram as atividades com um trote.

Com a participação dos novos reforços André Lima e Bruno Ramires, os jogadores que ficaram no campo 1 do CT pegaram pesado. Aquecimento com Ângelo Alves, joguinhos em espaço reduzido e finalização comandados pelo assistente técnico Wesley Carvalho com auxílio de Flávio Tanajura. Argel Fucks acompanhou a movimentação dos jogadores e, por diversas vezes, os orientou.

Bruno Ramires, embora em plena atividade, ainda aguarda o envio da documentação pelo Cruzeiro para assinar o contrato de empréstimo até dezembro de 2017. O grupo volta a campo às 9 horas deste sábado (28) para um treino técnico-tático e no final da tarde, segue em voo comercial para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, onde o time fica hospedado para jogar domingo (29), contra o Juazeirense, às 16 horas, em Juazeiro (BA).

A delegação cruza, às 14h45, a ponte Presidente Dutra que liga os municípios separados pelo Rio São Francisco, o “Velho Chico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad