Com menos de uma semana no clube, o atacante Paulinho assegura que está pronto para a primeira partida do Vitória em 2017, contra o Sergipe, pela estreia da Copa do Nordeste, próxima quinta (26), no Barradão.
Paulinho é apresentado por Ivan Almeida. |
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória
Na sua primeira entrevista coletiva como atleta do Vitória, Paulinho não escondeu sua ansiedade de estrear com a camisa do seu novo time. “Espero ir para esse jogo. Tranquilo, vim trabalhar, estou muito focado. Fazendo a parte física essa semana. Espero estar bem, esperando minha família chegar. Também não sei vou entrar. Por mim vou, se o treinador me escalar, nem que seja 20, 30, 40 minutos, estou pronto. Quero estrear. Estou ansioso para sentir o carinho da torcida. Espero que a estreia seja com o pé direito e com Vitória”, assegura Paulinho.
Paulinho diz que está pronto. |
Com uma concorrência acirrada no ataque, Paulinho assegura que sua motivação vai pesar na hora de brigar por vaga no time. “Cheguei para ajudar da melhor forma possível a fazer um belo projeto no ano de 2017. Estou muito feliz. Pode ter certeza que o torcedor vai ver um Paulinho alegre dentro de campo. Do meu jeito, indo para cima e ajudando quando tiver que marcar. Espero que esse ano de 2017 seja vitorioso, não só para mim, mas para meus companheiros e para o Vitória”, decretou Paulinho.
O motivo que cativou Paulinho a defender o Vitoria é o mesmo dos demais reforços: um projeto ousado da diretoria rubro-negra, de buscar um elenco forte desde o início do ano. “No meu ponto de vista, o projeto que o Vitória está fazendo não é só para o Baiano, está fazendo grandes contratações para o ano inteiro. Para chegar e brigar por títulos nos campeonatos que disputar. Clube grande, caminho certo, investindo bem. A maioria dos times começa a formar o time no início do Brasileiro. O pensamento do Vitória é diferente, não só o estadual, mas o ano inteiro”, completa Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário