Contagem regressiva para estréia na Copa do NE - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Contagem regressiva para estréia na Copa do NE

Começou a contagem regressiva para a estreia do Vitória nas duas primeiras competições de 2017. A Copa do Nordeste na quinta (26), às 19 horas, contra o Serrgipe, no Barradão e o Baiano (29), às 16, contra o Juazeirense, e Juazeiro.

Argel reuniu o grupo para uma conversa.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Maior vencedor da Copa do Nordeste, com cinco títulos, o Vitória vai entrar com tudo na competição regional. Ausente em 2016, o time tem o objetivo de conquistar o hexacampeonato este ano. Para iniciar a semana, um cardápio variado de atividades. Os primeiros a irem para o campo foram os goleiros Wallace, Ronaldo e Fernando Miguel que treinaram com o preparador Washington Rufino.

Após a apresentação oficial do atacante Paulinho à imprensa,  Argel Fucks reuniu o grupo para uma rápida conversa. Dátolo seguiu treinando com o assistente da preparação física Lucas Itaberaba, e Kanu correu em torno dos campos com a orientação do professor Ângelo Alves. Ambos passam por uma fase de recondicionamento.

A primeira atividade, para os demais jogadores, foi o aquecimento com o preparador físico Réverson Pimentel. Na sequência, o treino de posse de bola com transição, ataque contra defesa e joguinhos entre três times, com três gols na metade do campo. A programação da Comissão Técnica estabelece treinamento mais uma vez às 16 horas desta terça (24) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Nesta segunda, o Vitória acertou a rescisão do contrato com o atacante boliviano Rodrigo Ramallo.

Além da internet, mais quatro postos estão comercializando a entrada para a partida com o valor de R$ 30, inteira, para arquibancada. Para o setor cadeira, o valor é R$ 50, inteira. As bilheterias do Barradão, além das lojas oficiais do clube nos Shoppings Capemi, Lapa, Paralela e Open Center estão aguardando o torcedor. Vale lembrar que, tanto nas lojas, quanto no Barradão, o pagamento deverá ser feito em espécie.




Arbitragem:
Jogo Vitória x Sergipe
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL – CBF)
Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares (AL-CBF)
Árbitro Assistente 2: Wagner José da Silva (AL-CBF)
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA-CBF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad