Nem o forte calor de Juazeiro parou o vitória, que venceu a Juazeirense por 2 a 1, neste domingo (19), na estreia do Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória
Nem o forte calor tirou o primeiro triunfo do Vitória na busca do bicampeonato baiano. A sensação térmica beirava os 40 graus, na sombra. Os gols da partida foram marcados por Kieza, duas vezes para o Vitória descontado por Danillo Bala para Juazeirense. A próxima partida do Vitória será no dia 2 de fevereiro, às 20h30, no Barradão, contra o Vitória da Conquista, também pelo Baianão.
Desde o início, o time da capital estudava a melhor forma de surpreender a Juazeirense, já acostumada com o clima. E conseguiu. Aos 4 minutos, David avançou pela direita e cruzou para Kieza, que fez o seu segundo gol na temporada, o primeiro no Baianão. O anterior foi contra o Sergipe, pelo Nordestão.
Com a vantagem no placar logo no início, o sol passou a ser aliado do rubro-negro, pois quem precisou correr foi o dono da casa, enquanto o Vitória cadenciava o duelo. No segundo tempo, com boa parte do gramado com sombra, Vitória conseguiu impor mais ritmo e chegou ao segundo gol, novamente com Kieza. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o artilheiro, que deixou o segundo dele na conta.
Mesmo com o placar ampliado, o Leão continuou ditando o ritmo. No final do jogo, Kieza quase marcou o terceiro, mas a bola subiu demais. No contra-ataque, a Juazeirense acabou marcando seu gol, dando números finais para partida.
Juazeirense 1 X 2 Vitória – 1ª rodada do Campeonato Baiano
Gols: Kieza (4′ do 1º tempo e 22′ do 2º tempo); Danillo Bala (46′ do 2º tempo)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Público: 1.356 pagantes / Renda: R$ 36.930,00
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira do Santos
Cartão Amarelo: Geferson, Waguinho, Michel, Uilian Correia
Juazeirense: Tigre; Michel, Emerson, Waguinho e Marquinhos Bahia, Capone, Patrik (Danilo Bala), Ávine e Alisson (Nem); Sassá (Juninho) e Júnior Chicão. Técnico: Quintino Barbosa.
Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier (Pisculichi, depois Paulinho) e Cleiton Xavier; David, Kieza. Técnico: Argel Fucks
Nenhum comentário:
Postar um comentário