Bruno Ramires assina contrato com o Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bruno Ramires assina contrato com o Vitória

O jogador espera ajudar o time na próxima quinta (2), na partida contra o Conquista, válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Da redação com informações do ECVitória

Selado, registrado e carimbado. Falta, agora, jogar. O volante Bruno Ramires assinou contrato com o Vitória e  já pode se considerar atleta do clube. Porém, o atleta quer mais. Treinando no Barradão desde a última quinta (26), a preocupação do jogador agora é outra.

“Rapaz, que dia sai meu nome no BID? Preciso entrar nesse gramado do Barradão, urgente. Estou doido para estrear. Ansiedade mata, cara. Quero ajudar meus companheiros”, brincou Bruno, que já se diz apto para o combate.

“Só falta agora ser regularizado. Pelos meus cálculos, tem hoje e amanhã para sair no BID. Estou rezando para sair logo. Fome de bola, cara”, disse Bruno. O atleta chega para compor o setor que ainda tem outros nomes de peso, como Uillian Correia e Willian Farias. Mesmo com outras propostas, o atleta baiano fez questão de atuar pelo rubro-negro da boa terra.

Ficha
Nome: Bruno Edgar Silva Almeida
Nascimento: 18 de março de 1994, em Salvador (BA)
Altura: 1,89m
Clubes:Bahia, Cruzeiro e Itaúna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad