Vitória perde mais um pênalti e partida para Cruzeiro | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de outubro de 2016

Vitória perde mais um pênalti e partida para Cruzeiro | Com vídeo

Vitória perde terceiro pênalti em dois jogos seguidos e não consegue evitar a derrota diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no Barradão na tarde deste domingo, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o resultado, o Vitória continua com 35 pontos, desde a última rodada ocupando a 17ª colocação, a dois pontos do Sport e do Internacional, três do Coritiba e seis do Cruzeiro. O próximo jogo do Vitória será contra o Fluminense, sexta (28), às 18h30 em Salvador, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

O Vitória precisava vencer e a torcida apoiou, com quase 30 mil pagantes no estádio. O time, que sofreu a quarta derrota seguida, criou situações, porém, mais uma vez, esbarrou no goleiro do Cruzeiro, Rafael que até pênalti defendeu. O argentino Ariel Cabral marcou o único gol do jogo ao desviar de cabeça o escanteio batido pelo compatriota Arrascaeta.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e o Vitória sofreu o gol na terceira cobrança consecutiva de escanteio. Ariel Cabral desviou no primeiro pau e a bola entrou no canto esquerdo de Fernando Miguel, aos 39 minutos.

Segundo tempo

No segundo tempo,  o Vitória trocou Serginho pelo colombiano Cárdenas e apresentou um bom volume de jogo. Ficou com um jogador a mais, Léo foi expulso ao interromper uma arrancada de Kieza em direção ao gol, e desperdiçou um pênalti sofrido por Kieza, deslocado pelo zagueiro Manoel ao tentar a cabeçada.

Foi o terceiro pênalti perdido em dois jogos seguidos e com três batedores diferentes. Desta vez, Cárdenas cobrou e o goleiro pulou no canto certo, aos 38 minutos. O time não se abateu e continuou atacando em busca do empate, mas o goleiro Rafael estava em tarde inspirada e salvou o Cruzeiro.


Vitória 0 X 1 Cruzeiro - 32ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gol: Ariel Cabral (CRU) aos 39min do 1º tempo
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (ASP. FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (ASP. FIFA) e Herman Brumel Vani (CBF 1) , todos de São Paulo
Cartão Amarelo: José Welison, Zé Love (VIT) e Manoel (CRU)
Expulsão: Léo (CRU) aos 10min do 2º tempo
Renda: R$262.751,00
Público: 27 mil e 489 pagantes
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Vander), Victor Ramos, Ramon e Euller;  Willian Farias, José Welison e Serginho (Sherman Cárdenas); Kieza, Zé Love e David (Alípio). Técnico:  Argel Fucks.
Cruzeiro: Rafael;  Ezequiel,  Léo, Manoel e Bryan (Edimar); Bruno Ramires (Robinho), Denílson e Ariel Cabral;  Arrascaeta (Bruno Rodrigo), Willian e Alisson. Técnico: Sidnei Lobo (Assistente Técnico)
Técnico Mano Menezes cumpriu suspensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad