Com a participação de Zé Love, o novo contratado, o Vitória deu continuidade neste domingo (4) à preparação para jogar contra o Atlético, às 19h30 de quarta (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro.
Zé Love, o novo contratado. |
Da redação com informações do
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Com a participação de Zé Love, o novo contratado, Vagner Mancini comandou um treinamento tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O atacante, que chegou sexta e sábado passou por exames médicos e testes físicos, suportou todo o trabalho. O zagueiro Kanu fez uma atividade especial com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e nesta segunda (5) à tarde já deve treinar normalmente.
Guilherme Mattis continuam na transição. |
O lateral-direito Norberto e o zagueiro Guilherme Mattis continuam no processo de transição. Já o volante Willian Farias, após o tratamento da contusão na parte posterior da coxa direita, foi submetido a uma atividade de reforço muscular e correu em torno dos campos do CT. Victor Ramos, com dor na sola do pé, e Vander, com contusão muscular, ficaram em tratamento no departamento médico.
Willian Farias. |
Nesta segunda, o time volta a treinar às 15 horas. A viagem para Belo Horizonte será na terça-feira após o treino a ser realizado pela manhã. Marinho, que cumpriu suspensão contra o America na última rodada, está à disposição do técnico. Kieza e Vander, suspensos com três cartões vão ficar de fora do jogo em Belo Horizonte.
A arbitragem da partida em Belo Horizonte será de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS - ASP-FIFA), assistido por Leirson Peng Martins (RS - CBF 1) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS - CBF 2) tendo Emerson de Almeida Ferreira (MG - ASP. FIFA) coo quarto árbitro.
Zé Love fez exames médicos e testes físicos. |
O novo atacante rubro-negro, Zé Love fez no sábado (3) os exames médicos e testes físicos no CT Manoel Pontes Tanajura e o departamento de registro já entrou em ação para regularizar o jogador o mais rápido possível para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini. O atacante, que estava defendendo o Al-Shaab nos Emirados Árabes, chegou sexta-feira à noite.
Zé Love foi avaliado pelo médico Wilson Vasconcelos, pelo fisioterapeuta Dilson Conceição e submetido ao teste de esforço cardiológico com orientação do médico Carlos Martan. O atacante apresentou um bom condicionamento no teste físico, pois vinha treinando com um personal depois que retornou ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário