Kanu volta aos treinos na zaga do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Kanu volta aos treinos na zaga do Vitória

Com Kanu de volta, Vitória treina e finaliza preparação nesta terça (6) para jogo contra o Atlético quarta (7), às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com Kanu liberado pelo departamento médico, o Vitória treinou na tarde desta segunda (5) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Vagner Mancini testou algumas situações para definição do time que enfrentará o Atlético Mineiro. Nesta terça-feira, às 11 horas, Mancini concluirá a preparação do time, e relacionará os jogadores que viajarão no final da tarde para Belo Horizonte.

Willian Farias e Zé Love.
Na entrevista coletiva após o treino, Mancini revelou que Victor Ramos também desfalcará a equipe, além de Vander e Kieza, este dois suspensos com três cartões amarelos. Victor está com uma fascite plantar no pé esquerdo. Durante o coletivo-tático neste segunda, Mancini testou algumas alternativas para formação da equipe, que será anunciada somente no vestiário em Belo Horizonte.

O volante Willian Farias está em fase final de transição e nesta segunda realizou mais uma atividade especial. Depois deu voltas juntamente com o atacante Zé Love que sofreu um tostão na coxa no treino de domingo e foi poupado da atividade com bola. O atacante Vander finalizou o tratamento e iniciou a transição nesta segunda. Já o zagueiro Henrique sofreu um trauma no tornozelo no treinamento de domingo e ficou em tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad