Vitória se impõe no Barradão e vence o São Paulo | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 25 de setembro de 2016

Vitória se impõe no Barradão e vence o São Paulo | Com vídeo

Com gols de Marinho e Lyanco, contra, o Vitória fez valer o seu mando de campo e derrotou o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (25) se afastando da zona do rebaixamento, na 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o resultado, o Vitória alcançou 32 pontos e subiu na tabela de classificação para a 15ª posição, a dois pontos do Cruzeiro, o primeiro da zona de rebaixamento. O próximo jogo será fora de casa, sábado (1º) contra a Chapecoense, décimo primeiro na classificação, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28ª da série A.

O Vitória não vencia no Barradão desde 29 de junho, quando derrotou o Sport Recife por 3 a 2. A história começou a mudar com uma grande atuação do endiabrado Marinho, que voltou a infernizar a defesa do adversário. Abriu o marcador, cruzou a bola que Lyanco cabeceou contra e fez 2 a 0 para o Vitória e, caçado em campo, acabou saindo com uma contusão no tornozelo.

Coletiva com Argel Fucks:

O Vitória foi um time consistente nos dois tempos e já merecia a vantagem na etapa inicial. Controlou as ações adversárias e buscou o gol incessantemente. Por duas vezes carimbou a trave e o travessão do São Paulo com o atacante Zé Love numa cabeçada e com um voleio após ajeitar a bola no peito com muito estilo.

O São Paulo também carimbou a trave, num chute de fora da área do meia Luiz Araújo. No segundo tempo, o rubro-negro cresceu de rendimento e aos 6 minutos abriu o marcador numa bela cobrança de falta de Marinho, acertando o ângulo superior esquerdo de Denis. Com o placar a seu favor, o Vitória seguiu marcando forte e comandou o jogo.

Organizado, com Tiago Real no lugar de Sherman Cardenas, Euller já tinha substituído Diego Renan no intervalo, o rubro-negro partiu para ampliar o placar e conseguiu em outro lance de bola parada. Aos 26 minutos, Marinho cobrou falta na área, Kieza desviou e o zagueiro Lyanco também de cabeça acabou mandando a bola para sua própria rede ao tentar evitar o gol.

Com 2 a 0, o Vitória foi inteligente, passou a marcar no meio-campo e, com a bola, a sair rápido nos contra-ataques. Criou oportunidades e o goleiro Denis foi milagroso ao fazer uma defesa espetacular, numa conclusão de Zé Love.


Vitória 2 X 0 São Paulo – 27ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Marinho aos 6min e Lyanco (contra) aos 26min do 2º tempo.
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento  (MAST), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque  (ASP. FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF 1), todos de Alagoas
Cartão Amarelo: Vander, Zé Love, Marcelo, Diego Renan (VIT), Lyanco, Hudson e Buffarini (SPF)
Renda: R$189.452,00
Público: 5 mil e 651 pagantes
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan (Euller); Willian Farias, Marcelo e Sherman Cárdenas (Tiago Real); Kieza, Zé Love e Marinho (Vander). Técnico: Argel Fucks.
São Paulo: Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Cueva (Gilberto), Luiz Araújo (Daniel) e Carlinhos; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad