Mesmo na folga, Marinho comparece ao CT para tratamento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mesmo na folga, Marinho comparece ao CT para tratamento

Esta segunda (26) foi de repouso para os jogadores do Vitória, exceto para Marinho que sofreu um trauma domingo, na partida contra o São Paulo e esteve no CT para dar continuidade ao tratamento no tornozelo.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O atacante não será problema para o jogo contra a Chapecoense, sábado (1º), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Nesta terça, por ocasião da reapresentação, Marinho será reavaliado pelo departamento médico. Com 14 gols, Marinho é o principal artilheiro do Vitória na temporada.

Foram 3 na conquista do Campeonato Baiano, 6 na Copa do Brasil, é o goleador, seguido de João Paulo, do Ypiranga (RS) com 5, e Ricardo Oliveira, do Santos, com 4; e 5 no Brasileiro.

Vander fora e Ângelo Alves na CBF

No jogo de sábado, o Vitória terá o desfalque do atacante Vander, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. O preparador físico fixo do Vitória, Ângelo Alves, foi convocado pela CBF para integrar a Comissão Técnica da seleção sub-17 que disputará o "Briswc Cup", torneio que reúne equipes de cinco países Brics, o bloco econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Em sua primeira edição, o torneio será disputado em Goa, Índia, coincidindo com a conferência de relações internacionais com a presença dos chefes de Estado ou chefes de governo dos cinco países. Ângelo se apresentará nesta sexta (30) e ficará à disposição da CBF até dia 17 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad