Vitória inicia preparação para decidir com o Coritiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vitória inicia preparação para decidir com o Coritiba

Sob chuva, o Vitória treinou na manhã desta segunda (29) iniciando a preparação para jogar quarta (31) contra o Coritiba, às 17 horas, em Curitiba, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

No jogo de ida, o Vitória venceu de virada por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e precisa do empate para avançar à terceira fase. O vencedor do confronto no Paraná se credenciará para enfrentar nas oitavas de final para um confronto com o ganhador do duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba.

No primeiro jogo, no Estádio Ciudad La Plata, em La Plata, província de Buenos Aires, realizado semana passada, o Estudiantes venceu por 1 x 0. O de volta será dia 15 de setembro, no El Gigante de Alberdi, no bairro de Alberdi, na cidade de Córdoba.

Fernando Miguel.
Dos jogadores que iniciaram a partida contra o América (MG), domingo, na Arena Fonte Nova, somente o goleiro Fernando Miguel treinou com o preparador Washington Rufino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os demais foram ao campo somente para a preleção com Vagner Mancini e depois fizeram crioterapía e massagem.

O volante Willian Farias, que saiu machucado no primeiro tempo contra o América, fez tratamento e será avaliado nesta terça. O zagueiro Kanu segue em tratamento da pubalgia. O também zagueiro Josué iniciou a fase de transição. O volante Amaral realizou um trabalho específico com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e depois participou, por 10 minutos, da atividade em campo reduzido sob comando de Mancini. O jogador reagiu satisfatoriamente.

Nesta terça, às 8 horas, o time volta a treinar e viaja às 13h10 com escala no Rio para a cidade de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad