Mancini tem dúvidas no Vitória para enfrentar Coritiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mancini tem dúvidas no Vitória para enfrentar Coritiba

Com apoio de torcedores, que esperavam a delegação na portão de acesso ao estádio e foram autorizados assistir ao treino, o Vitória aprontou para jogar contra o Coritiba, nesta quarta-feira (3), no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Da redação com informações do ECVitória

O técnico Vagner Mancini não confirmou a escalação da equipe para a partida que será válida pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Ocupando a 16ª posição na classificação após 17 jogos, o Vitória foi forçado a jogar em Feira de Santana porque a Polícia Militar solicitou à FBF devido à realização, em Salvador, de partidas das Olimpíadas Rio 2016.

Kanu e Kieza.
Quando a delegação chegou a Feira de Santana, por volta das 20 horas desta terça (2), o ônibus foi cercado por dezenas de torcedores. Como retribuição ao carinho das pessoas que pediam para tirar fotos e gritavam os nomes de seus ídolos, o executivo de futebol do clube, Anderson Barros, negociou com a administração do estádio a liberação para a torcida assistir ao treinamento realizado no Alberto Oliveira, cujo gramado foi totalmente reformado, e outras melhorias executadas na praça esportiva.

No campo, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ângelo Alves, o técnico Vagner Mancini comandou inicialmente um treinamento tático, ajustando os setores da equipe. Com dúvidas, ele deixou para anunciar a formação do Vitória somente no vestiário.

Mancini terá o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, e poderá promover a estreia do meia colombiano Sherman Cárdenas iniciando um jogo. O atleta entrou no decorrer da partida contra o Santos, no Barradão, na 16ª rodada.

O desfalque do time será o zagueiro Victor Ramos, expulso diante do Figueirense, domingo passado. Mancini concluiu a preparação do Vitória com um treino tático, trabalhou bola parada e realizou um dois toques que terminou empatado em 3 a 3.

Os jogadores e o técnico elogiaram o novo gramado do estádio. “Agora está um gramado muito, muito melhor. Em condições boas de rolar a bola e a gente espera fazer um grande jogo”, disse o atacante Kieza, que deu entrevista ao final do treinamento.

Vitória x Coritiba terá arbitragem do goiano do André Luís de Freitas, fará sua centésima partida na Série A do Brasileiro.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros: Kanu e Ramon;
Volantes: Marcelo, Amaral, Willian Farias e José Welison;
Meias: Alípio, Leandro Domingues, Tiago Real, Sherman Cárdenas, Flávio e Serginho;
Atacantes: David, Kieza, Marinho, Dagoberto, Vander e Rodrigo Ramallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad