Com um treino tático para ajustar o sistema defensivo, o técnico Vagner Mancini iniciou nesta segunda (1) a preparação do Vitória para jogar contra o Coritiba, quarta (3), às 19h30, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
O jogo foi programado para o interior do Estado por solicitação da Policia Militar por causa da realização da partidas das Olimpíadas Rio 2016 em Salvador. Para este jogo, Mancini terá de retorno o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, e o meia colombiano Sherman Cárdenas, que não atuou em Florianópolis porque pegou uma virose.
O zagueiro Victor Ramos, expulso diante do Figueirense, cumprirá suspensão e estará à disposição para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes do treinamento, Mancini conversou com os jogadores como ocorre habitualmente após um jogo.
No treinamento, o técnico ficou com os laterais, zagueiros e volantes para um trabalho específico, deixando os demais jogadores com os assistentes Regis Angelli e Wesley Carvalho que comandaram um treinamento de finalização. O atacante Vander, com um trauma no tornozelo, não treinou com o grupo. Fez uma atividade na academia de musculação.
Nesta terça o time segue às 18 horas para Feira de Santana e vai treinar às 19h30 no Estádio Alberto Oliveira. A delegação ficará concentrada na cidade após a atividade. Com 19 pontos ganhos, o Vitória é o 16º colocado na classificação do Brasileiro da Série A, após 17 rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário