Precisando do triunfo, Vitória enfrenta Portuguesa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Precisando do triunfo, Vitória enfrenta Portuguesa

O Vitória volta a campo na noite desta quinta (19), para mais um desafio: vencer a Portuguesa, às 21h30, no Barradão, para prosseguir na Copa do Brasil.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Um triunfo, com qualquer placar, classifica o rubro-negro para a terceira fase. No jogo de ida, ocorrido em São Paulo, no Estádio do Canindé, o Vitória empatou por 0 a 0. Por isso, precisa vencer nesta quinta. Outro empate com o mesmo placar força a decisão da vaga na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com gols classificará a Portuguesa.

Será o segundo confronto entre os dois times pela Copa do Brasil. Na estatística geral, são 31 jogos, com 11 triunfos de cada time, e nove empates. O rubro-negro marcou 44 gols e a Lusa balançou as redes 46 vezes. Foram realizadas 17 partidas em Salvador e 14 em São Paulo: Brasileirão (24 jogos), Série B (5), Copa do Brasil (1) e amistoso (1 jogo).

Norberto escalado

Vagner Mancini concedeu entrevista após o treino e não fez segredo com relação à formação do time. A novidade é Norberto na lateral-direito. "Somente não confirmo a escalação porque Vander não treinou por estar gripado e dependo do departamento médico", disse.

Os jogadores participaram de um treino de dois toques na tarde desta quarta-feira. O time da casa venceu o de fora por 7 x 1, gols de Rarafelson e do goleiro Wallace (duas vezes cada), David, William Henrique Flávio. Leandro Domingues descontou. Mancini colocou todos os jogadores para cobrar pênalti, inclusive os goleiros Wallace e Fernando Miguel.

O presidente Raimundo Viana e o vice Manoel Matos acompanharam na área externa do campo do Barradão o último treinamento para o jogo decisivo desta quinta.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;
Laterais: Maicon Silva, Euller, Norberto e Diego Renan;
Zagueiros: Kanu, Victor Ramos, Vinícius e Ramon;
Volantes: José Welison, Amaral e Marcelo;
Meias: Alípio, Leandro Domingues, Flávio e Tiago Real;
Atacantes: Vander, Rafaelson, Kieza, Gabriel e David.

Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-FIFA);
Árbitro Assistente 1: Ciro Chaban Junqueira (DF-CBF 1);
Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF-CBF 1);
Quarto Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA-CBF 2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad