O presidente do Vitória, Raimundo Viana, convocou a imprensa hoje (2) à tarde para uma entrevista coletiva e a apresentação do Centro Integrado de Medicina, exclusivo para a divisão de base.
Imagens e fotos: Gabriela Simões
Na coletiva, além do Centro Integrado, o presidente também falou sobre a última reunião do Conselho Deliberativo que foi realizada na segunda (29) e sobre alguns erros na lista de sócios divulgada no mesmo dia pela direção do Clube. O presidente ainda aproveitou a oportunidade para comunicar que concederá entrevistas coletivas à imprensa, a cada 15 dias, na Toca do Leão para esclarecer assuntos relacionados à instituição.
As reuniões fazem parte do processo de reestruturação da área e Comunicação do clube. Segundo o presidente, as doze vezes que as Tintas Iquine aparecem na relação de sócios do Clube fazem parte de um acordo em que a empresa receberia as carteiras, para serem usadas como ingresso no Estadio Manoel Barradas e, por ser uma empresa, não faz parte da lista de sócios e nem tem direito à voto.
Sobre o sócio Teste, que aparece na lista foi uma falha do sistema de informática e as duas ocorrências, apontadas por setores da imprensa, já foram corrigidas na relação de sócios.
Já o Centro da divisão de base faz parte do processo de crescimento institucional e otimização da infra-estrutura do Complexo do Barradão. O Centro tem cerca de 300 metros quadrados e é composto por dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa. A conclusão do prédio contou com o decisivo apoio do grupo de Patrimônio, sob a coordenação do conselheiro e arquiteto Luis Henrique.
O Vitória investiu cerca de R$ 280 mil reais na obra, que otimizará o trabalho da divisão de base do clube, assim como a finalização dos novos campos 4, 5 e 6 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Satisfeito e motivado com a nova estrutura, o gestor da Divisão de Base do Vitória, Alfredo Montesso, ressalta a importância dos novos equipamentos para o setor. "O Centro possibilitará uma independência à base quanto à fisiologia, trabalho de musculação, fisioterapia, departamento médico e vestiários. Além disso, a proximidade física da nova estrutura com o futebol profissional vai beneficiar os mais jovens de forma concreta. Será despertado o desejo de vencer no futebol, a ambição, aquele sentimento de 'quero estar lá' ''.
Homenageado pelo clube, o conselheiro e ex-vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, reforçou a gratidão pela lembrança. "Estou muito feliz por ser homenageado por meu clube de coração. É muita generosidade da diretoria. A divisão de base do clube será beneficiada de forma efetiva. A fábrica de talentos da Toca do Leão ficou ainda mais potente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário