Titular na maioria das partidas do ano passado, o meio de campo José Welison volta a iniciar uma partida e Robert assume a camisa 9 enquanto o Vitória procura um novo jogador para a posição.
José Welison será o substituto de Amaral. |
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
A partida deste sábado (5) contra o Ferirense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas será uma oportunidade para dois jogadores que voltam de contusão, José Welison e Robert, provarem que podem vestir a camisa do Vitória. No Meio de campo, José Welison será o substituto de Amaral, que se recupera de uma contusão.
Titular na maioria das partidas do ano passado, o meio de campo revelado na base já estava com a relação bastante desgastada com a torcida, quando arranjou uma contusão e foi sacado do time definitivamente. Recuperado, Welison entrou e algumas partidas, mas ainda não tinha tido a chance de voltar a ogar entre os titulares.
Robert terá chance com a 9. |
Já o experiênte centroavante Robert foi contratado quando era artilheiro da Série B e vivia uma das melhores fases da sua carreira. Estreou fazendo um golaço no BaVi do Campeonato Brasileiro em que o Leão venceu por 4 a 1. Depois não conseguiu uma sequência de partidas e ficou observando do banco o criticado Elton se degastar com a torcida até se contundir no joelho, o que lhe valeu uma cirugia e quatro meses de recuperação.
Nesta sexta, o Vitória realiza o último treino no Barradão e Mancini finaliza preparação para a partida válida pela quinta rodada do Baianão. No treino da quinta, Mancini deu mais retoques na preparação, em um treino tático no Barradão. Depois, passou para bola parada ofensiva e defensiva, e terminou com cobranças de faltas e um trabalho específico de finalização.
O técnico montou o mesmo time de quarta com Fernando Miguel, Maicon, Ramon, Vinicius e Diego; Willian, José Welison, Maia e Tiago; Vander e Robert. Com 7 pontos, o Vitória divide a liderança do Grupo A por pontos ganhos e tentará manter o aproveitamento de 100% jogando como mandante. O rubro-negro venceu Jacuípense (3 x 0) e Jacobina (3 x 1) no Barradão.
O jogo deste sábado será o penúltimo da fase de classificação. Na preliminar, o time sub-20 enfrentará o Fluminense, às 13h45, pela rodada de volta do campeonato.
Marinho caminha e trota. |
Entre os que estão se recuperando de contusões, Leandro Domingues iniciou a fase de transição com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e correu em torno do gramado do Barradão. Marinho prosseguiu com caminhada e trote, enquanto Guilherme Mattis, além do tratamento na região anterior da coxa direita, realizou uma sessão de exercícios para os membros superiores.
Amaral submeteu-se a oxigenoterapia hiperbárica (OHB) na região posterior da coxa direita, e Alípio ficou em tratamento da contusão muscular na posterior da coxa direita. Nesta sexta-feira, o time volta a treinar às 9 horas, e depois Mancini relacionará os jogadores para a partida de sábado.
Arbitragem
Johnn Herbert Alves Bispo vai apitar Vitória x Feirense, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. O quarto árbitro (reserva) será Bruno Pereira Vasconcelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário