Nesta terça (16), o Vitória voltou a trabalhar em dois períodos, no CT Manoel Pontes Tanajura, para jogar contra o Jacobina, domingo (21) às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Pela manhã, os jogadores participaram de uma sessão de CORE e treino de potência e velocidade utilizando trenó, comandado pelo preparador físico Ângelo Alves. No turno da tarde, Vagner Mancini ministrou um treinamento técnico. Ele dividiu quatro equipes com seis jogadores cada e num espaço reduzido do campo do Barradão realizou o treino com a finalidade de aprimorar a posse de bola.
O atacante Robert, que voltou a treinar coletivo na segunda, participou ativamente da atividade técnica da tarde desta terça-feira. O atacante Marinho, que no treino de segunda recebeu uma pancada acima do tornozelo da perna direita, e o zagueiro Guilherme Mattis, com uma contusão muscular na parte anterior da coxa direita, fizeram tratamento.
Willian Farias, com conjuntivite, foi medicado e liberado das atividades nesta terça-feira. Por sua vez, o lateral-direito Norberto, operado de LCA no ano passado, foi entregue ao professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, para iniciar a transição.
Nesta quarta-feira, o time volta a treinar às 9 horas, no Barradão, dando prosseguimento à preparação para jogar contra o Jacobina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário