O experiente meio de campo Leandro Domingues está pronto para a reestreia, mas confessa "Frio na barriga".
Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Um dos mais experientes atletas do elenco rubro-negro, o meia Leandro Domingues mostra ansiedade de garoto quando o assunto é a sua reestreia com a camisa do Vitória, que pode acontecer neste domingo (21), contra o Jacobina, no Barradão.
Aos 32 anos, o armador concedeu entrevista coletiva nesta quarta (17), na Toca do Leão, e mostrou-se confiante para iniciar em campo a sua terceira passagem pelo Leão. "Já estou apto para jogar. A cirurgia no joelho é coisa do passado e não tenho receio de mais nada, quero apenas ajudar o Vitória. Tudo foi muito bem conversado com a comissão técnica e estou muito feliz com essa possibilidade de reencontrar a torcida no Barradão", declarou o camisa 30 do Rubro-Negro.
Perguntado sobre as mudanças ocorridas no clube desde a sua saída para o exterior, Domingues foi só elogios ao Complexo do Barradão. "O Vitória mudou muito a sua estrutura e não deve nada inclusive a equipes do exterior. Vi e aprendi muita coisa na minha carreira e espero ajudar os mais jovens e o grupo em geral com minha experiência".
Nesta quinta-feira, em dois turnos, Leandro Domingues e o restante do grupo voltam a treinar na Toca. O Vitória ocupa segundo lugar no Grupo 1 do Campeonato Baiano, com 4 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário