Maia vola aos treinos, Mattis segue no Departamento Médico - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Maia vola aos treinos, Mattis segue no Departamento Médico

Recuperado de lesão no joelho, o meio de campo Arthur Maia foi liberado para retornar aos treinos. Já o zagueiro Guilherme Mattis segue em tratamento no Departamento Médico.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com Arthur Maia de volta ao campo, o Vitória treinou nesta sexta (13), em dois períodos, já visando o jogo contra o Jacobina, dia 21, às 17h30, no Barradão. Quem não participou das atividades físicas foi o zagueiro Guilherme Mattis que segue no Departamento Médico em tratamento de uma contusão muscular na parte anterior da coxa direita.

Arthur Maia.
Arthur Maia participou do seu primeiro dia de atividade na fase de transição com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. O meia desfalcou o time diante do Vitória da Conquista por causa de uma contusão no joelho.

A sexta-feira foi integral para os jogadores Rubro-Negros. De manhã, as atividades se resumiram ao CORE e sessão de musculação na academia do CT Manoel Pontes Tanajura. À tarde, Vagner Mancini iniciou com um trabalho de finalização, e concluiu com um treino de posse de bola em campo reduzido.

Tiago Real, melhor do trauma no tornozelo esquerdo, e Maicon Silva, que sofreu uma pancada na parte anterior da coxa esquerda, deram voltas em torno do gramado do Barradão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad