Recuperado de lesão no joelho, o meio de campo Arthur Maia foi liberado para retornar aos treinos. Já o zagueiro Guilherme Mattis segue em tratamento no Departamento Médico.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Com Arthur Maia de volta ao campo, o Vitória treinou nesta sexta (13), em dois períodos, já visando o jogo contra o Jacobina, dia 21, às 17h30, no Barradão. Quem não participou das atividades físicas foi o zagueiro Guilherme Mattis que segue no Departamento Médico em tratamento de uma contusão muscular na parte anterior da coxa direita.
Arthur Maia. |
Arthur Maia participou do seu primeiro dia de atividade na fase de transição com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. O meia desfalcou o time diante do Vitória da Conquista por causa de uma contusão no joelho.
A sexta-feira foi integral para os jogadores Rubro-Negros. De manhã, as atividades se resumiram ao CORE e sessão de musculação na academia do CT Manoel Pontes Tanajura. À tarde, Vagner Mancini iniciou com um trabalho de finalização, e concluiu com um treino de posse de bola em campo reduzido.
Tiago Real, melhor do trauma no tornozelo esquerdo, e Maicon Silva, que sofreu uma pancada na parte anterior da coxa esquerda, deram voltas em torno do gramado do Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário