O técnico Vagner Mancini comandou um coletivo na tarde desta quinta (21). O time Rubro-Negro não mais fará o jogo-treino contra o Ypiranga, nesta sexta.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Mancini assim preferiu porque alguns jogadores estão cansados e um jogo-treino exigiria muito mais deles. O técnico prefere realizar uma atividade entre os próprios jogadores.
Mancini está preparando a equipe para a estreia dia 31 no Campeonato Baiano, contra o Jacuipense. Antes, o Rubro-Negro disputará um amistoso com o Tianjin Quanjian, time chinês comandado por Vanderlei Luxemburgo, e quem além de Luís Fabiano, ex-São Paulo, e Jadson, ex-Corinthians, e que nesta quinta confirmou a contratação de Geuvânio, dos Santos, por R$48 milhões, já livres de impostos.
Por 60 minutos, Mancini comandou o coletivo e realizou muitas experiências nos dois times, um com camisa laranja e outro com colete cinza. O técnico segue sem a definição de uma equipe para o amistoso e nesta sexta-feira, à tarde, fará mais um treinamento com bola no Barradão.
O meia Leandro Domingues voltou a treinar separado com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. William Henrique (contratura muscular) e Arthur Maia (leve entorse no tornozelo) ficaram em tratamento no departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário